Promoção Subway

Vocês já viram ? Aí na cidade de vocês está tendo essa promoção também? Ou vocês não gostam kkkk

24 curtidas

Gosto muito do Subway, inclusive saudades dele. kkk aqui na minha cidade tinha dois. Não tem mas. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl:

Sim. :woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Eu amooo, já vou lá ver

2 curtidas

Vou dar uma olhada @FernandaEste
Mas eu estou por fora dos valores, porque não costumo frequentar esta lanchonete.
Tem aqui na esquina. Vou dar uma olhada nos precos e ver se essa promoção é real ou fake.
Kkkkkkk
Obrigada.

4 curtidas

Aqui na minha cidade está na promoção só o de 15 kkk mais aqui compensa é R$22

2 curtidas

Uma pena … É muito gostoso né kk😋

2 curtidas

Tinha Subway antes na cidade onde resido, hoje em dia não, mas desejo que tragam de volta, pelo amorrr.

3 curtidas

Apareceu sim. Além de não curtir muito, estou no interior.

2 curtidas

Por aqui tem vários sim, já comi bastante tempos atrás hoje em dia não acho mais tão gostoso viu … faz anos que não como.

2 curtidas

Todo dia 30 a Subway faz esta promoção. Ai estende para o app

3 curtidas

Olha aí promoção na área, aproveitem (aqui infelizmente não tem) :eyes:

3 curtidas

Não gosto muito de Subway mas a promoção tá muito boa

4 curtidas

Show! Essa promoção está imperdivel para aqueles que gostam ou até presentearem alguém com esse mimo.

1 curtida

Verdade, ótimo pra dividir com alguém

Sim , compensa pra dividir com alguém ou até comer tudo sozinho kkkk

1 curtida

Se essa promoção for igual aquelas q tem por 4,99 que fica restrito colocar no sanduiche um monte de coisa, nem presta… vou dar uma olhada.

1 curtida

simm, fui no subway da minha cidade ontem! aqui, todo dia 30 do mês eles fazem a promoção de comprar um de 15cm de frango c cream cheese e levar um de 30cm, mas não tinha a possibilidade de comprar um de 30cm e ganhar dois de 30cm… gostei bastante :yum:

2 curtidas

Opa, essa novidade chegou aqui pra mim também, eu adoro Subway, talvez hoje ou amanhã eu adquiro essa promoção :star_struck:

2 curtidas

Subway pra mim ja foi o tempo, prefiro um KFC ou Popeys :yum:

2 curtidas

Olhe faz tanto tempo que não como Subway, está na hora hein :wink:

3 curtidas