Vocês já viram ? Aí na cidade de vocês está tendo essa promoção também? Ou vocês não gostam kkkk
Gosto muito do Subway, inclusive saudades dele. kkk aqui na minha cidade tinha dois. Não tem mas.
Sim.
Eu amooo, já vou lá ver
Vou dar uma olhada @FernandaEste
Mas eu estou por fora dos valores, porque não costumo frequentar esta lanchonete.
Tem aqui na esquina. Vou dar uma olhada nos precos e ver se essa promoção é real ou fake.
Kkkkkkk
Obrigada.
Aqui na minha cidade está na promoção só o de 15 kkk mais aqui compensa é R$22
Uma pena … É muito gostoso né kk😋
Tinha Subway antes na cidade onde resido, hoje em dia não, mas desejo que tragam de volta, pelo amorrr.
Apareceu sim. Além de não curtir muito, estou no interior.
Por aqui tem vários sim, já comi bastante tempos atrás hoje em dia não acho mais tão gostoso viu … faz anos que não como.
Todo dia 30 a Subway faz esta promoção. Ai estende para o app
Olha aí promoção na área, aproveitem (aqui infelizmente não tem)
Não gosto muito de Subway mas a promoção tá muito boa
Show! Essa promoção está imperdivel para aqueles que gostam ou até presentearem alguém com esse mimo.
Verdade, ótimo pra dividir com alguém
Sim , compensa pra dividir com alguém ou até comer tudo sozinho kkkk
Se essa promoção for igual aquelas q tem por 4,99 que fica restrito colocar no sanduiche um monte de coisa, nem presta… vou dar uma olhada.
simm, fui no subway da minha cidade ontem! aqui, todo dia 30 do mês eles fazem a promoção de comprar um de 15cm de frango c cream cheese e levar um de 30cm, mas não tinha a possibilidade de comprar um de 30cm e ganhar dois de 30cm… gostei bastante
Opa, essa novidade chegou aqui pra mim também, eu adoro Subway, talvez hoje ou amanhã eu adquiro essa promoção
Subway pra mim ja foi o tempo, prefiro um KFC ou Popeys
Olhe faz tanto tempo que não como Subway, está na hora hein