Bag premiada 😵

Gente eu estou chocada, tirei essa promoção de coisas por 1 centavo :face_with_crossed_out_eyes::face_with_crossed_out_eyes::face_with_crossed_out_eyes:

22 curtidas

Hahaha presente de Carnaval @anaka !!! :party_popper::confetti_ball::party_popper::confetti_ball::party_popper:

5 curtidas

Vou fazer a festa com molho de tomate por aqui, minha amiga :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper:

7 curtidas

kakakakak eu ri hein
Girei a roleta agorinha, dai veio promoção de subway comprei :face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Eu consegui essa tbm, infelizmente o frete esta acima de 25 reais pra mim não compensa

6 curtidas

Simmm, pra mim acho que compensou o subway, ele estava 4.99 e o frete 9.99 então saiu mais barato que se eu comprasse normal kkk subway por 16 reais nao existe por aqui entao amei

7 curtidas

Aqui nada compensou, estou doidinha para comer um açaí e nenhum compensa

4 curtidas

Um açaí nesse calor seria tudoooo

3 curtidas

Eu também tirei @anaka . Só que o frete dos produtos disponíveis não compensou não :confused_face:

4 curtidas

Tbm tirei essa bag, mas vc vai ver e tem taxa de entrega de 11,99…5,99… :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

4 curtidas

Eu ganhei uma promoção de R$ 0,99, mas o frete está bem caro.

5 curtidas

Eu me dei bem , comprei 2 desse :face_with_hand_over_mouth:

Aqui também acharam o "portão grande de ferro " :upside_down_face::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Que massa que teve lugares. Aqui também veio, mas a lista estava vazia.

5 curtidas

Aqui ainda tem um monte,mas agora só tem com taxa :clown_face::clown_face::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Caracaaaaaaaa que maravilha e eu tirei foi frete grátis kkkk

3 curtidas

Bom demais. Esse picolé aí cairia bem neste calor.

1 curtida

Nosssaaaaaaaaaaaa que presentão de Carnaval que o iFood te proporcionou, que bom que aproveitou bastanteeeee!!!

1 curtida

Arrasou

1 curtida

A do meu marido tava vazia tbm

1 curtida

Simmmm, tava mt bom meu subway

1 curtida