Vem cá, vocês também gostam de almoçar sanduíche do subway??? E tá rolando um desconto maneiro!
O melhor sanduíche deles, para mim é o de Frango Empanado!
Vem cá, vocês também gostam de almoçar sanduíche do subway??? E tá rolando um desconto maneiro!
O melhor sanduíche deles, para mim é o de Frango Empanado!
Já vou olhar se tem alguma Subway aqui perto
Já pedi algumas vezes e também gosto muito do frango empanado, vi essa promoção no canal
Adoro também colocar cream cheese
Opaaaa eu também amo cream cheese no lanche
Subway é bom demais, adoro♥️
Tem quem goste de cheddar, mas eu prefiro 1000 vezes o cream cheese hahaha, e quando capricham??? @marylove
E com promoção, melhor ainda, né? Rsrs @Nana
Adoro!!! Sinceramente um lanche do subway não sacia minha fome, tem que ser uns dois
É muito bom mesmo!!!
Por aqui o frete tá 13,99 infelizmente não está valendo a pena
Acho que o único Fast Food que me dar vontade de experimentar, não se um dia tiro isso da cabeça e consigo provar um Subway.
No dia que comi foi a pior experiência me trouxeram um não lembro se foi de um dia para o outro ou ficou um pouco fora da geladeira, dai em diante peguei pavor.
Caramba, aí realmente infelizmente dá pra aproveitar não!!!
Eu amo Subway. Um absurdo mesmo o iFood lançar uma promoção pra eles depois que almocei.
Pra mim é o de almôndegas, mas gosto de todos. Sempre uma montagem diferente quando tô comprando.
Eu amooo, já quero kkk
Misericórdia… Dê outra chance, às vezes a superação vai ser perfeita.
Concerteza viu adoro uma promoção também e ainda mais de Subway
Eu certamente daria outra chance… já comi MUITAS vezes, e nenhuma tive problemas… Inclusive, já aproveitei muita promoção tipo: 2x1 , e nunca tive problemas…
Eu daria outra chance!
Hahahaha tem que ter uma promoção boa, pra comprar 2 rsrs
Hahaha preciso ficar de olho para aproveitar essa promoção 2x1
Ainda quero provar o sanduíche do Subway,deve ser muito bom!
E os descontos são os melhores!