Novembro Absurdo do Ifood - Subway

Vem cá, vocês também gostam de almoçar sanduíche do subway??? E tá rolando um desconto maneiro!

:grin::grin::grin::grin::grin:

O melhor sanduíche deles, para mim é o de Frango Empanado! :white_check_mark:

26 curtidas

Já vou olhar se tem alguma Subway aqui perto :eyes:

2 curtidas

Já pedi algumas vezes e também gosto muito do frango empanado, vi essa promoção no canal :hamburger:

4 curtidas

Adoro também colocar cream cheese :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Opaaaa eu também amo cream cheese no lanche :star_struck:

3 curtidas

Subway é bom demais, adoro♥️

4 curtidas

Tem quem goste de cheddar, mas eu prefiro 1000 vezes o cream cheese hahaha, e quando capricham??? :star_struck: @marylove

E com promoção, melhor ainda, né? Rsrs @Nana

3 curtidas

Adoro!!! Sinceramente um lanche do subway não sacia minha fome, tem que ser uns dois :eyes:

5 curtidas

É muito bom mesmo!!!

4 curtidas

Por aqui o frete tá 13,99 infelizmente não está valendo a pena

4 curtidas

Acho que o único Fast Food que me dar vontade de experimentar, não se um dia tiro isso da cabeça e consigo provar um Subway.

No dia que comi foi a pior experiência me trouxeram um não lembro se foi de um dia para o outro ou ficou um pouco fora da geladeira, dai em diante peguei pavor.

7 curtidas

Caramba, aí realmente infelizmente dá pra aproveitar não!!! :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

2 curtidas

Eu amo Subway. Um absurdo mesmo o iFood lançar uma promoção pra eles depois que almocei.

Pra mim é o de almôndegas, mas gosto de todos. Sempre uma montagem diferente quando tô comprando.

5 curtidas

Eu amooo, já quero kkk

3 curtidas

Misericórdia… Dê outra chance, às vezes a superação vai ser perfeita.

4 curtidas

Concerteza viu adoro uma promoção também e ainda mais de Subway :heart:

4 curtidas

Eu certamente daria outra chance… já comi MUITAS vezes, e nenhuma tive problemas… Inclusive, já aproveitei muita promoção tipo: 2x1 , e nunca tive problemas…

Eu daria outra chance! :clap::white_check_mark:

3 curtidas

Hahahaha tem que ter uma promoção boa, pra comprar 2 rsrs

1 curtida

Hahaha preciso ficar de olho para aproveitar essa promoção 2x1 :eyes::eyes:

3 curtidas

Ainda quero provar o sanduíche do Subway,deve ser muito bom!
E os descontos são os melhores!:eyes:

2 curtidas