Promoção que adulto gosta 🚀

Fizeram a festa com os produtos de limpeza :laughing: Vou ver se ainda consigo algo.

2 curtidas

infelizmente aqui na minha região não tem kkk mas amei a promo mesmo assim

5 curtidas

Eu não aproveitei essas ofertas, onde eu moro apenas um mercado faz a entrega no bairro e essas ofertas não estavam disponíveis nele .

5 curtidas

Ainda não tinha visto :scream::heart_hands:
Vou olhar se ainda tá valendo e aproveitar. :heart:

5 curtidas

@marquessep Eu aproveitei também, muuuuito barato vários item, também fiz estoque de algumas coisas aqui

4 curtidas

Está valendo muito a pena né @Luizfer267 , eu estou amando 🫶🏼

4 curtidas

Peguei a promoção do leite Italac por 2,29 :smiling_face_with_three_hearts::heart::heart_eyes::partying_face:

3 curtidas

Tem que aproveitar fazer estoque mesmo @marquessep kkk

1 curtida

Por que choras, Gracyanne Barbosa :egg::egg::egg::egg:? :rofl::rofl::rofl:

Esse @ifood é uma mãe, né @marquessep. Eu havia agendado para hoje a entrega das minhas compras. O legal do mercado Ifood é essa praticidade.

8 curtidas

Aproveitou bem :joy::heart:
Uma pena que não tava disponível aqui pra mim kkk

4 curtidas

Amei, dieta em dia e no precinho :rocket:

Por aqui tem umas coisas pra chegar hoje, também

2 curtidas

Chegou mais um pedido :partying_face::partying_face:

6 curtidas

Aproveitei ontem, uma pena não entregarem hoje, está agendado pra segunda mas tá valendo, o importante é que consegui um mega desconto, ovos :egg::egg: não vão faltar, comprei um bocado :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

6 curtidas

E vamos de mais ofertas

5 curtidas

Eu amoooo, esperando as minhas comprinhas chegarem. :heart_eyes::partying_face:

5 curtidas

Sou nova aqui e ainda não entendi como funciona.Alguém em ajuda, por favor?

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Aldinefm, estamos todos aqui pra te ajudar.

A comunidade é formada por fans da marca @iFood, aqui nos falamos sobre rudo um pouco, mas o foco principal são as melhorias, inovações e ideias para um app sempre melhor. Fique a vontade para compartilhar suas ideias, curiosidades, historias e muito mais. Mas se atente sempre as Regras da comunidade :food: :heart_eyes:

1 curtida