Promoção da manhã já aproveitarão?

Quem aqui já aproveitou essa promoção do Ifood ??

Boraaa corre lá…

Já fiz o meu pedido…

14 curtidas

Eita que promoção, estou acompanhando. Heheeh aqui apareceu ovos , óleo, leite e café, agora está de fraldas também. Rs dessa vez não vou aproveitar, mãe já fez a feira. Heheeh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu aproveitei, o estoque dos ovos aqui tá garantido :grin:, agendado pra entrega na segunda :white_check_mark:

3 curtidas

Se viu :egg::egg::egg: por 4,99 :heart_eyes:
Óleo 3,99

Pena que não dá para pegar mais de 1 unidade, aí sai dessa promoção.

Se fez a feira com preço bom, tá valendooo

1 curtida

Está mesmo… @MARCILIO eu como bastante ovo, então fui comprar e aproveitei para pegar outras coisas.

1 curtida

Aiiii Simm @JoiceCosta !!!
Queria poder ter pegado mais :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

As promoções estão de mais, aproveitem por tempo limitado. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::laughing:

1 curtida

Pena que aqui nao tem mercado no ifood

1 curtida

Faz mesmo!! Eu gosto de comer ovo de todos os tipos de preparo…rs

1 curtida

Exatamente!!
Fui correndo lá para não perder.

1 curtida

Sério??? Poxa…
Onde vc mora é cidade pequena!?

1 curtida

Boa tarde,
Agradeço as dicas.
Bom sábado.

1 curtida

Simm, tem quase nada por aqui kkk

1 curtida

Imagina @Andreia007 :wink::kissing_heart:
Bom sábado!!

:joy::sweat_smile:
Mas pelo menos tem Ifood, né!

1 curtida

Poise kkk ja nao esta tao ruim assim

1 curtida

Já aproveitei sim, os ovos são minúsculos, se for fazer uma receita de bolo, por exemplo, melhor colocar um ovo a mais, mas os preços estão bons mesmo, óleo então, nem se fale.

2 curtidas

Verdade, mas pelo preço compensa. Normalmente aqui no supermercado quando fica em "promoção " é 9,90 e o preço real uns 13,00…

Esse eu peguei tbm, ótimo valor

Eu comprei leites por 2,29 :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap:
Tive um problema na entrega do mercado, com um straso de quase 3 horas, mas no final deu tudo certo :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

2 curtidas

Esse valor estava dos Deus …:face_with_hand_over_mouth::partying_face:

Nossa, bastante tempo de atraso…:scream: Mas como vc disse deu tudo certo e o importante é que chegou. :woman_cartwheeling:t2:

O meu coloquei para retirada, pois escolhi o supermercado que fica de frente do meu trabalho :joy::joy::joy: aii não tem erro. A única coisa, foi que uns dos itens que pedi não tinha, porém tive o reembolso daquele valor e está tudo certo, também não era um item que necessitava, foi mais para completar o pedido. O que eu queria mais veio :face_with_hand_over_mouth::raised_hands:t2:

3 curtidas