Quem aqui já aproveitou essa promoção do Ifood ??
Boraaa corre lá…
Já fiz o meu pedido…
Eita que promoção, estou acompanhando. Heheeh aqui apareceu ovos , óleo, leite e café, agora está de fraldas também. Rs dessa vez não vou aproveitar, mãe já fez a feira. Heheeh
Se viu por 4,99
Óleo 3,99
Pena que não dá para pegar mais de 1 unidade, aí sai dessa promoção.
Se fez a feira com preço bom, tá valendooo
Está mesmo… @MARCILIO eu como bastante ovo, então fui comprar e aproveitei para pegar outras coisas.
Aiiii Simm @JoiceCosta !!!
Queria poder ter pegado mais
As promoções estão de mais, aproveitem por tempo limitado. Heheheh
Pena que aqui nao tem mercado no ifood
Faz mesmo!! Eu gosto de comer ovo de todos os tipos de preparo…rs
Exatamente!!
Fui correndo lá para não perder.
Sério??? Poxa…
Onde vc mora é cidade pequena!?
Boa tarde,
Agradeço as dicas.
Bom sábado.
Simm, tem quase nada por aqui kkk
Imagina @Andreia007
Bom sábado!!
Mas pelo menos tem Ifood, né!
Poise kkk ja nao esta tao ruim assim
Já aproveitei sim, os ovos são minúsculos, se for fazer uma receita de bolo, por exemplo, melhor colocar um ovo a mais, mas os preços estão bons mesmo, óleo então, nem se fale.
Verdade, mas pelo preço compensa. Normalmente aqui no supermercado quando fica em "promoção " é 9,90 e o preço real uns 13,00…
Esse eu peguei tbm, ótimo valor
Eu comprei leites por 2,29
Tive um problema na entrega do mercado, com um straso de quase 3 horas, mas no final deu tudo certo
Esse valor estava dos Deus …
Nossa, bastante tempo de atraso… Mas como vc disse deu tudo certo e o importante é que chegou.
O meu coloquei para retirada, pois escolhi o supermercado que fica de frente do meu trabalho aii não tem erro. A única coisa, foi que uns dos itens que pedi não tinha, porém tive o reembolso daquele valor e está tudo certo, também não era um item que necessitava, foi mais para completar o pedido. O que eu queria mais veio