Promoção Naruto no Burger King

Boa tarde, pessoal!

Ontem passei no shopping pra almoçar com os meus colegas do trabalho e me deparei com o Burger King todo temático de Naruto.

Eles estão com uma promoção bem legal, combos temáticos e dá pra ganhar uns bonequinhos dos personagens muito fofos.

Eu amei e pelo menos no ifood da minha região dá pra pedir o combo e ganhar o brinde também. Eu sei que é mais voltado pro público infantil, mas caso vocês também gostem de Naruto ou tenham filhos que gostam, vale muito a pena pegar um desses pra deixar de enfeite na prateleira :smiling_face_with_three_hearts:

20 curtidas

bom sabor, o itachi ficou legalzinho , o minato ta com cara de quem viu coisas que nao deveria e nao consegue esquecer kkk

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkk eles são fofinhos tadinhos

1 curtida

Obrigado por compartilhar! Promoção bacana hein

2 curtidas

Imagina! Achei bem legal tbm :blush:

2 curtidas

Muito legal os bonecos :clap:

3 curtidas

Que fofo, Ana kkkkk pegou esses 2 pra você?

3 curtidas

Que bacana, valeu por compartilhar

3 curtidas

Bem lindos @anafvrs , esses eu queria viu :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Legal isso, eu não curto, mas tenho amigos que se amarram nisso e alguns inclusive colocam sobre sua mesa de trabalho.

4 curtidas

Comentário top!!! :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

@anafvrs gostei dessa coleção. Obrigada por compartilhar

1 curtida

Burguer King sempre fazendo as melhores parcerias e agora com Naruto, os super fãs tão gritando!! Os bonecos estão lindos.

E ano que vem Free Fire também de juntará na parceria com Naruto.

3 curtidas

Os bonecos são uma gracinha

2 curtidas

São uma graça esses bonecos.

2 curtidas

Os brindes do Burger King são bem originais!

1 curtida

Como uma boa naruteira já estava ciente desta promoção haha, aguardando chegar por aqui previsão so para o dia 19

3 curtidas

Vou ver se aqui em Bragança já tem, não que vá comprar, mas por curiosidade mesmo.

2 curtidas

Se achar aproveita e compra rsrs

2 curtidas

Pra quem gosta não da pra perder, eles são muito fofos :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida