A ação integra a campanha de comunicação do Burger King para a promoção de dois sanduíches a partir de R$ 25,90.
Clientes que pagarem com o cartão físico Nubank, nas funções débito ou crédito, receberão um item adicional – Free Refill ou Batata Frita Pequena. Aqueles que não possuírem cartão Nubank serão
recebidos por “abraçadores profissionais”, que oferecerão um gesto simbólico para quem quiser participar da experiência.
A campanha é válida a partir de 20 de fevereiro de 2025, enquanto durarem os estoques
Os preços começam em R$ 25,90 para a compra de dois itens entre opções como Batata Frita Média, Big King, Cheddar Duplo, Whopper, entre outros. A oferta está disponível no balcão, totens e BK Drive e os preços podem variar conforme a região e restaurante. Itens adicionais ou trocas serão cobrados à parte. Os restaurantes participantes estão disponíveis aqui.
a galera é viciada em BK quase todas as campanhas que eu lembro ouvir boatos que acabou
campanha dos calvos,
campanha da eleição
e teve outra que nao me recordo agora.
Amanhã vou até o BK aqui em Bragança aproveitar essa promo @No_Stress, faz uma cara que não como lá, ultimamente tenho pedido delivery. Aliás, estou também devendo uma visita no Bob’s, final de semana promete.