Mais ofertas imperdíveis gente, detergente a 0,50
corram mesmo
Obrigada por compartilhar!!!
Verdade seria ótimo!
Eu comprei agora esses itens @MARCILIO com frete grátis pelo clube, teve o mínimo de 30 reais, aí aproveitei pra pegar mais itens da oferta, não sei se tá vantajoso pra mais locai, aqui tô feliz, só aguardando chegar
E olha quem acabou de chegar
Comprinha entregue sem problemas
Já tô podendo ostentar detergente de 50 centavos
Eu só não aproveitei essa, pq na outra compra que fiz comprei umas coisas.
Aí é sucesso
Eu vi essa oferta de detergente por 0,50 na época… fiquei com medo de comprar, porque não conhecia o mercado e olhei no Google e achei estranha a fachada do prédio.
Perdeu uma ótima promo @Crisrjbr1969 vi muita vantagem, mas como são mercados cadastrados no ifood, não ficaria no prejuízo caso não recebesse.
Fica de olho que devem liberar novamente, assim espero
Eu achei a fachada do prédio muito estranha. Não parecia um mercado.
Nunca tinha ouvido falar do tal mercado e aí fiquei com receio de comprar e depois me aborrecer para receber de volta o valor.
Já deve ter um mês mais ou menos. Acho que vi num final de semana.
Agora aguardar nova promoção.
Parabéns por ter aproveitado.
Mas até que tem muitas avaliações e uma nota nada ruim viu @Crisrjbr1969 talvez o local seja um centro de distribuição pequeno sei lá, por isso não sentiu firmeza no que viu, mas da próxima, tenta aproveitar, aí se der ruim partiu reembolso
Depois eu pensei nessa possibilidade.
Vou ficar de olho nas promoções desse local.
No dia eu nem reparei na avaliação.
@Crisrjbr1969 mas tem duas motos do Ifood na frente da loja. Deve ser distribuidor mesmo.
Dá uma olhada. Tem uma nota estacionada e um entregador saindo para entrega.
Nem reparei
Entendo sua desconfiança, a gente fica mesmo @Crisrjbr1969, mas como a @JoiceCosta te falou os mercados são cadastrados no Ifood, então são mais confiáveis. E se tivesse uma experiência negativa, o Ifood resolveria e faria o reembolso.
Tem cara de ser um centro de distribuição mesmo, tem muitos desses. Normalmente ficam produtos de limpeza, bebidas…etc.
É que eu estava usando o cupom que ganhei aqui na Comunidade e quando dá problema na compra… Essa parte do cupom a loja não estorna e aí eu teria que pedir à Comunidade para emitir outro cupom… Então eu resolvi não arriscar… Em janeiro eu comprei num mercado conhecido e o estoque estava errado, não tinha os produtos e perdi o cupom do Ifood que na época era de R$ 30,00. Tive que pedir à Comunidade Ifood para verificar e ver que eu realmente não tinha tido êxito na compra e consegui recuperar o cupom… Não quis arriscar a ter o mesmo problema em fevereiro e ter que recorrer ao Ifood para recuperar novamente o cupom… dois meses seguidos.