Promoção da manhã já aproveitarão?

Mais ofertas imperdíveis gente, detergente a 0,50
:face_with_spiral_eyes: corram mesmo :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Obrigada por compartilhar!!! :raising_hands:t2::hugs:

Verdade seria ótimo!

2 curtidas

Eu comprei agora esses itens @MARCILIO com frete grátis pelo clube, teve o mínimo de 30 reais, aí aproveitei pra pegar mais itens da oferta, não sei se tá vantajoso pra mais locai, aqui tô feliz, só aguardando chegar :blush:

2 curtidas

E olha quem acabou de chegar :melting_face:
Comprinha entregue :white_check_mark: sem problemas :pray:
Já tô podendo ostentar detergente de 50 centavos :grin::hushed:

6 curtidas

Eu só não aproveitei essa, pq na outra compra que fiz comprei umas coisas.

2 curtidas

Ifood com 24 horas de ofertas nas guloseimas :eyes::eyes::eyes:

5 curtidas

Aí é sucesso :rocket:

6 curtidas

Eu vi essa oferta de detergente por 0,50 na época… fiquei com medo de comprar, porque não conhecia o mercado e olhei no Google e achei estranha a fachada do prédio.

:thinking:

6 curtidas

Perdeu uma ótima promo @Crisrjbr1969 :hushed_face: vi muita vantagem, mas como são mercados cadastrados no ifood, não ficaria no prejuízo caso não recebesse.
Fica de olho que devem liberar novamente, assim espero :wink:

6 curtidas

@JoiceCosta

Eu achei a fachada do prédio muito estranha. Não parecia um mercado.
Nunca tinha ouvido falar do tal mercado e aí fiquei com receio de comprar e depois me aborrecer para receber de volta o valor.
Já deve ter um mês mais ou menos. Acho que vi num final de semana.
Agora aguardar nova promoção.
Parabéns por ter aproveitado.

5 curtidas

Achei o tal mercado, mas nao tem a promoção

6 curtidas

Mas até que tem muitas avaliações e uma nota nada ruim viu @Crisrjbr1969 :eyes: talvez o local seja um centro de distribuição pequeno sei lá, por isso não sentiu firmeza no que viu, mas da próxima, tenta aproveitar, aí se der ruim partiu reembolso :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Depois eu pensei nessa possibilidade.
Vou ficar de olho nas promoções desse local.

4 curtidas

No dia eu nem reparei na avaliação.

5 curtidas

Achei estranho porque nao vi identificação na parte externa da loja

5 curtidas

@Crisrjbr1969 mas tem duas motos do Ifood na frente da loja. Deve ser distribuidor mesmo.
Dá uma olhada. Tem uma nota estacionada e um entregador saindo para entrega.

5 curtidas

Nem reparei

5 curtidas

Entendo sua desconfiança, a gente fica mesmo @Crisrjbr1969, mas como a @JoiceCosta te falou os mercados são cadastrados no Ifood, então são mais confiáveis. E se tivesse uma experiência negativa, o Ifood resolveria e faria o reembolso. :grin:

3 curtidas

Tem cara de ser um centro de distribuição mesmo, tem muitos desses. Normalmente ficam produtos de limpeza, bebidas…etc.

3 curtidas

É que eu estava usando o cupom que ganhei aqui na Comunidade e quando dá problema na compra… Essa parte do cupom a loja não estorna e aí eu teria que pedir à Comunidade para emitir outro cupom… Então eu resolvi não arriscar… Em janeiro eu comprei num mercado conhecido e o estoque estava errado, não tinha os produtos e perdi o cupom do Ifood que na época era de R$ 30,00. Tive que pedir à Comunidade Ifood para verificar e ver que eu realmente não tinha tido êxito na compra e consegui recuperar o cupom… Não quis arriscar a ter o mesmo problema em fevereiro e ter que recorrer ao Ifood para recuperar novamente o cupom… dois meses seguidos.

3 curtidas