Produtos errados

Fiz um pedido no mercado onde vieram alguns produtos de marcas diferentes e inferiores… Pedi ajuda e não obtive resultado além de eles finalizarem meu pedido de ajuda… Se eu pedi um produto eu espero que venha o da marca que solicitei ou o mercado não envie e cancele… Mas mandar produtos inferiores não dá… Eu quero o meu reembolso

Requeijao Vigor e polengue e aparelho de barbear Gillette … E o que veio requeijão santa clara e frimesa e aparelho de barbear Carrefour… Não pedi isso… Estou indignada

3 curtidas

Oi @Nandapinkyf tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, somos uma comunidade de clientes como você. Nos pedidos de supermercados, por padrão já vem que na falta dos ítens, serão substituídos por outros e clicando sobre essa expressão você pode ver por qual produto será substituido ou se prefere fazer o estorno, se não fez essa opção, dificilmente haverá a troca e o valor da diferença de produtos deve ter sido enviado ou por crédito em sua carteira ou estorno do valor no cartão.

3 curtidas

Fiz esse pedido caso não tivesse o produto pra cancelar… Então não cancelaram e nem tive o estorno… Tive um péssimo atendimento na ajuda e encerraram o atendimento… A única forma de entrar em contato foi o fórum pq não tem SAC no Ifood né… Eu tô acostumada a pedir pelo Ifood… E quando não tem o produto eu peço para não mandarem… Mas não foi o que aconteceu… Parece que o atendente do Ifood não sabia nem ler pois a descrição e marcas são importantes para mim…

4 curtidas

Já aconteceu mais ou menos isso comigo, na farmárcia, pedi pra mandar outro remédio parecido caso não tivesse o remédio, e não mandaram o remédio equivalente e colocaram uma lata de leite ninho. Entrei em contato com o suporte do ifood no app e foi resolvido no mesmo dia.

1 curtida

Que absurdo!

Use o site Reclame Aqui, Nanda

1 curtida