Pedido incompleto e errado

Fiz um pedido no mercado e em nenhum momento me chamaram para falar que não tinham os itens nem nada do tipo…

Quando o pedido foi entregue, caixa com 60ovos que havia pedido, veio somente uma com 20! Marcas dos itens que eu havia pedido trocadas!

Pedi auxílio porém me foi negado! Dizendo que não poderiam e encerraram a ajuda!

Um absurdo!isso é roubo.

7 curtidas

Oi @thainaribeirod, tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui infelizmente não temos atendimento SAC. Se o aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui e veja se podem resolver esse problema, se não resolver, faça uma denúncia no PROCON de sua cidade.

3 curtidas

Olá @thainaribeirod , tudo bem?

Que chato essa situação hein…

Como já explicado, qui na comunidade somos todos clientes como vc e infelizmente esse tipo de problema não irá conseguir resolver aqui.

E me fala uma coisa…. Por acaso, vc chegou a deixar no pedido que se caso não tivessem algum item fizessem o reembolso do item faltante? Pq o meu está assim e daí não tinha um dos itens, e fizeram o reembolso, mas me avisaram. O problema aí é o supermercado que vc pediu. Se fosse eu tentaria além das orientações do @LucianoRezende procuraria o contato do local e conversaria com o gerente tbm.

Espero que consiga resolver!

3 curtidas