Estou tentando resgatar o saldo do doofi e da erro toda vez… Alguém mas tá com esse problema?? Oi já resolveram??
Oi, @Marcos1, bom dia, bem vindo à comunidade iFood
Devido a está funcionalidade ser nova e ainda em testes no app por alguns clientes, é possível acontecer alguns erros, bugs no momento. Pelo que vi aqui você é o primeiro tópico criado pra relatar alguma possível falha no sistema do Doofi!
Não sei dizer se ocorre de fato um bug por agora — mas se quiser, você pode tentar um posicionamento oficial do atendimento ifood abrindo um chat com um atendente dentro do app mesmo, veja aqui como:
Pela ajuda tbm não tem como falar com atende sobre o doofi… Poderia ter um ícone que entre direto no doofi… Agora não está aparecendo a opção pra entrar no doofi!!
Oi Marcos, eu também estou com problemas para fazer o resgate das minhas moedas. Já consegui fazer um resgate dia 12/07, mas ao tentar novamente hoje só dá erro. Conseguiu algo por aí?
Sobre não aparecer a opção para entrar no doofi, já me aconteceu quando eu estava viajando. Voltou ao normal quando retornei para São Paulo.
Sem nenhuma resposta!!! Tenho saldo pra resgatar… Mar continua a dar erro!!! Sem fala que do nada desaparece o ícone de entrar no doofi!!
Marcos, eu tentei resgatar de novo ontem a noite (19/07) e parou de dar erro.
Já tentei entrar no doofi hoje e não tá aparecendo a opção!!! Tem que ter um link pra clicar que fique fixo… Ou seja agora não consigo sacar e nem entrar pra fazer chekin e resgatar!!
Como faz pra entrar no doofi não aparece no Ifood , e até agora eu só conseguir fazer esse link Comunidade iFood
Mas não tá servindo
Aqui não enra mais pelo link, tinha uns 15 reais