E aí, de uns tempos pra cá, eu tenho preferido o Burger King do que o Méqui, pq eu já zerei praticamente todo o cardápio do McDonald’s e vcs é Méqui ou BK??
Depende do dia, as vezes tenho vontade do bom e velho Big Mac, outras vezes de um Whopper Furioso rs
eu nunca gostei do Big Mac por causa do picles e aí vou daquele whopper furioso, um Stacker rodeio tbm e o balde de batata
@limalblue adoro picles, só não acho mais gostoso que as rodelinhas de pimenta jalapeño
Bk sempre , Mac só presta o Big Mac
@Mirella já respondeu exatamente a minha resposta inclusive com os lanches corretos
Minha observação é que eu tbm gosto muito de quarteirão
Por isso o furioso
Se for via delivery com certeza Burguer king. Chega quentinho, todo indentificado, fazem as solicitações extras que vc pede, e o refri vem em lata, nao derruba tudo na comida como o do Mac.
Mc por causa do Cheddar.
Penso igual.
Mas quando se trata de sobremesa. Fico com as tortinhas do Méqui
Mc tem o pior delivery de Valinhos… é desanimador.
BK é no capricho.
Aqui em São Paulo na Av Ipiranga não é dos melhores e nunca mandam molhos.
Já o da São Bento, embalam tão bem, e mandam guardanapos, molhos e a comida bem BEM quente.
Que bom que por aí existem opções! Molhos, guardanapos, comida quente e boa embalagem são os componentes de uma entrega nível top.
Exatamente. Por isso prefiro pedir de mais distante, porém sei que chegará melhor. Hehehe
É isso! Quem me dera poder escolher!..
Bk com certeza, tem refil de refri, a batata não parece barata palha-de tão fina - e os lanches são mais caprichados
Tinha esquecido, também adoro rs
BK até tentou uns brownies, mas as tortinhas ganham disparado
Mas a calda de doce de leite do BK é a melhor cobertura de sorvete de todas essas redes.
Sério?! Sabia disso não.
BK, sempre hoje pedi um Rodeio Duplo e batata frita