Primeiro pedido de 2026 - Top 3 do ranking de Novembro e Dezembro. 🚀

Vai viu, se presentear é muito importante Amabilin é você é muito vaidosa que eu sei heeheh deve ser um pedido em tanto, já tou curiosa mulher cuide viu em pedir logo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket:

3 curtidas

Por nada amiga @Josineide , gentileza gera gentileza amiga felicidade diz muito e olha só você escolheu uma comida em que pode compartilhar isso é tudo, e é generosidade.

4 curtidas

Acertou kkkkk :woman_tipping_hand:t2:

Logo mais vou estar com meu pedido :heart_with_ribbon:

6 curtidas

Ahhh muito obrigada. :smiling_face::hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus: realmente a felicidade só continua por aqui, heeheh além das comemorações claro, comida pra mim sempre foi sinônimo de comemoração hehehe.

3 curtidas

Eheheheh ainda bem que acertei eheh.

Sim jaja. :rocket::handshake:

4 curtidas

Parabéns mais uma vez pelo prêmio. Usou muito bem, pizzas sempre garantem a diversão da galera :red_apple::rocket:

4 curtidas

Muito obrigada @Mirella :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2: verdade viu, uma fã de pizza :pizza: nao poderia deixar de pedir pizza heehe :rofl:

4 curtidas

Essa é a vantagem do moedas né ele é saldo na carteira que pode ser combinado com o cupom e qualquer valor já é um desconto bom que faz a diferença né amiga.

@Josineide, NF é uma questão complicada né os restaurantes não enviam, eu já fiz um pedido no iFood e solicitei a NF sem sucesso não enviaram, eu tive que correr atrás e foi um sufuco.
Felicidade a sua que o restaurante enviou a NF, sinal que eles estão atentos nas solicitações dos clientes.

1 curtida

Verdade, o moedas conseguiu melhorar o que já era bom heeheh tou gostando muito. Conseguir ter mais desconto ainda ehehehe.

Amiga, aqui em Mossoró já percebi que os estabelecimentos não tem o hábito de enviar sabe, mas lá em Fortaleza/CE em quase todos os estabelecimentos eu recebia a NF, aqui eu recebo com uma raridade eheheh recebei sempre quando compro em mercado pelo Carrefour e é aquela NF maior né no papel eheh acho tudo, mas como esse pedido era relativamente um pedido maior, eu solicitei via chat reafirmando que eu queria a NF eheheh e que bom que deu tudo certo.

1 curtida

Com certeza amiga, já pensou se pudesse usar o cupom do clube a economia seria boa mas não é possível usar dois cupons.

Aqui também não enviam @Josineide e olha que é uma responsabilidade do estabelecimento. Aqui o único que envia é mercado restaurantes não enviam. Josi o chat é outro problema tem restaurante que não responde do jeito nenhum.

1 curtida

@Josineide fiquei curiosa olhando seu pedido além das pizzas que estão lindas o pudim também está lindo, mas fiquei curiosa para saber o que é pudim com brasa?

1 curtida

Verdade heeheh mas acredito em evolução quem sabe né? kkkkk

Verdade amiga, eu tenho sorte ehehe pois quase sempre peço nos mesmo locais aí já conheço a dinâmica dos restaurantes, estabelecimentos, mas a maioria aqui não enviam não, mesmo solicitando via chat heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl: outro ponto de melhoria seria esse, olharem o chat.

1 curtida

Realmente porque eu cansei de enviar chat para alguns restaurantes e nada.

1 curtida

Ahhh nem comentei tanto com vocês sobre o pudim heeheh estava uma delícia inclusive, como eu não estava lá, eles servem lá e vem tipo uma fumaça por cima Heheeh,

Mas é basicamente só pra enfeitar o nome mesmo heehe.

1 curtida

Eu imagino amiga aff :rofl::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Amiga que legal eu fiquei curiosa kkk, só pela descrição do pudim ele deve ser muito bom é diferente em tudo.

1 curtida

Muito bom mesmo viu, heeheh bem difebrrte chique :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Relembrando meu primeiro pedido de 2025 hehehe que massa viu, rs

1 curtida

Hoje foi um dia atípico com muitos passeios e comidas heeheh e pra finalizar esse dia nada mais do que postar aqui nesse tópico, que sou muito grata. :hugs::rocket::clap:t2::handshake::wink: :pizza: comemorando com a família toda, sempre. Pizza :pizza: não tem hora nem dia. :smiling_face_with_sunglasses: eheheh.

2 curtidas

Amiga finalizou o dia de ontem muito bem e com uma bela pizza Josi.

1 curtida