Primeira Vez pode .. não Briguem Comigo 🙏🏻 #minhacaixa #UAUiFood

Eu estou respondendo e agradecendo um por um e daqui a 3 horas volto para dar as Reações Curtidas e Risadas, estou penalizada novamente, desde ontem … não entendo bem essa Regra ainda … porque o certo é quanto Mais Amor Distribuímos Mais Amor recebemos … mas aqui ficamos suspensos, podam o nossa Demonstração de Afeto :sweat_smile::joy::rofl:

5 curtidas

@adrimco parabens !!! fico feliz por voce ! receber uma caixinha é legal demais !
E tem que postar SIM, não só a caixa mas o que você DESEJAR !
Essa comunidade é livre para todos se expressarem, ignore os fiscais de posts por aqui kkkkk

6 curtidas

Mas tem que postar mesmo!!!

4 curtidas

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts: @Amabilin … você foi uma das pessoas que sempre interagiu comigo, esta caixinha é um pouquinho de cada um de nós… E Parabéns pela sua premiação também :tada::clap::clap:

4 curtidas

Obrigada @Mfranca, como disse para a @Amabilin, é por pessoas como você, ela, o @Caique, o @Spreas que sempre interagiram comigo e me tiravam as dúvidas que hoje comemoro o recebimento da minha Primeira Caixinha :smiling_face_with_three_hearts: e Parabéns pela sua merecida Premiação também :tada::clap::clap:

9 curtidas

Muito legal esse prêmio :clap:

3 curtidas

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts: @anaka, eu já ficava Feliz junto quando via as postagens de vocês e hoje senti isso com a minha … e Parabéns pela sua Premiação também :tada::clap::clap:

3 curtidas

tem um limite de reações que podemos usar, e é a vida
ja foi pedido pra aumentar , mas fica tranquila que acontece com todo mundo

2 curtidas

Parabéns pela sua premiação, tem que postar mesmo a primeira, a segunda, a terceira e quantos outros voce quiser, a primeira é sempre uma emoção imensa e te falar, quando ganhar novamente sentira a mesma emoção ou até mais forte, não deixe de compartilhar por medo dos fiscais de tópico e seja feliz!

4 curtidas

obrigada @adrimco !!! vamos curtir muito nossos mimos !
E o que precisar so chamar ! conte comigo :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigada @LucianoRezende … infelizmente a vida corrida me impede de fazer muitos Posts’s, vou tentar só com os Especiais ou se tiver algum Tema interessante, prometo :crossed_fingers:, e Parabéns pela sua premiação de Dezembro também :tada::clap::clap:

2 curtidas

Parabéns!!! A minha também chegou hoje gratidão @Ifood vocês fazem nossos dias mais felizes!!! :pray:t2::kissing_heart:

5 curtidas

Parabéns, @PaLuz! Aproveite muito também

3 curtidas

Muito obrigada amigo!!!

3 curtidas

Disponha @adrimco
Vc fez por merecer :two_hearts:
E obrigada pelos parabéns :sparkles::heart::heart:

2 curtidas

Parabéns, é muito bom receber esse mimo :gift: :clap:

2 curtidas

Se viu,ifood ja faz a gente ficar viciado