Eu estou respondendo e agradecendo um por um e daqui a 3 horas volto para dar as Reações Curtidas e Risadas, estou penalizada novamente, desde ontem … não entendo bem essa Regra ainda … porque o certo é quanto Mais Amor Distribuímos Mais Amor recebemos … mas aqui ficamos suspensos, podam o nossa Demonstração de Afeto
@adrimco parabens !!! fico feliz por voce ! receber uma caixinha é legal demais !
E tem que postar SIM, não só a caixa mas o que você DESEJAR !
Essa comunidade é livre para todos se expressarem, ignore os fiscais de posts por aqui kkkkk
Mas tem que postar mesmo!!!
Obrigada @Amabilin … você foi uma das pessoas que sempre interagiu comigo, esta caixinha é um pouquinho de cada um de nós… E Parabéns pela sua premiação também
Obrigada @Mfranca, como disse para a @Amabilin, é por pessoas como você, ela, o @Caique, o @Spreas que sempre interagiram comigo e me tiravam as dúvidas que hoje comemoro o recebimento da minha Primeira Caixinha e Parabéns pela sua merecida Premiação também
Muito legal esse prêmio
Obrigada @anaka, eu já ficava Feliz junto quando via as postagens de vocês e hoje senti isso com a minha … e Parabéns pela sua Premiação também
tem um limite de reações que podemos usar, e é a vida
ja foi pedido pra aumentar , mas fica tranquila que acontece com todo mundo
Parabéns pela sua premiação, tem que postar mesmo a primeira, a segunda, a terceira e quantos outros voce quiser, a primeira é sempre uma emoção imensa e te falar, quando ganhar novamente sentira a mesma emoção ou até mais forte, não deixe de compartilhar por medo dos fiscais de tópico e seja feliz!
obrigada @adrimco !!! vamos curtir muito nossos mimos !
E o que precisar so chamar ! conte comigo
Obrigada @LucianoRezende … infelizmente a vida corrida me impede de fazer muitos Posts’s, vou tentar só com os Especiais ou se tiver algum Tema interessante, prometo , e Parabéns pela sua premiação de Dezembro também
Parabéns!!! A minha também chegou hoje gratidão @Ifood vocês fazem nossos dias mais felizes!!!
Parabéns, @PaLuz! Aproveite muito também
Muito obrigada amigo!!!
Disponha @adrimco
Vc fez por merecer
E obrigada pelos parabéns
Parabéns, é muito bom receber esse mimo
Se viu,ifood ja faz a gente ficar viciado
,logo na primeira caixinha
Estamos ai pra isso, interagir com todos e ajudar como pudermos
E no bom sentido, colecionar caixinha
E vicio bom e um seguido do outro
Um dia eu ganho kkkk esperança última que morre