Presente de Natal iFood + Seara

Presente de Natal do iFood. Fui aproveitar o cupom NATALSEARA, que está dando 30$ de desconto sem valor mínimo, nos produtos da linha fiesta. Peguei um guardanapo que já estava precisando pra completar o valor. O pedido deu um reembolso no peso do produto Seara, resultado, saiu de graça :partying_face::christmas_tree::santa:t3:

17 curtidas

AMIGA, OBRIGADA PELO AVISO! Vou agorinha mesmo aproveitar :crazy_face:

5 curtidas

Não tá pegando no meu :frowning:

4 curtidas

Vai insistindo, ele fica falando que atingiu o limite. Mas tá indo ainda. Não é cumulativo com promoções.

3 curtidas

4 curtidas

Esse aqui eu pedi agora.

4 curtidas

Nossa que cupom maravilhoso, pena que quando fui usar já estava esgotado :confused:

3 curtidas

Em qual mercado amo qualquer um

3 curtidas

Aí sim aproveitou muito bem :clap::clap:

5 curtidas

Cabou rapidinho…

Eu ia pagar 11,90 em uma ave fiesta kkkkk que odioooo

O povo aqui em casa não sabe o que quer.

7 curtidas

Qualquer mercado que tenha produto fiesta seara. Tem que ir insistindo, o cupom ta aparecendo que atingiu o limite, mas insistindo ele vai.

3 curtidas

Única que coisa que tem da Seara aqui :disappointed::sob::sob::disappointed::disappointed:

7 curtidas

E o cupom já expirou faz tempoooo, tadinha kkkk

5 curtidas

Aquí a galera é assim também, sempre demoram kkkkkkk.

Mas uma tática que eu já aprendi. A Seara sempre faz essas promos, então eu fiz o cadastro no site deles e fico de olho quando começo a receber e-mail de promoção, pq sempre sai algum cupom do iFood. Mês passado foi da linha gourmet, em setembro e outubro foi da salsicha defumada. Ai nem dou chance pra família escolher kkkkkk.

5 curtidas

Ele liberou era 9h. Agora realmente expirou.

Quando aparece “atingiu o limite” ainda dá pra ir tentando, pq se tiver algum pedido cancelado, você consegue usar. Mas hora está aparecendo “expirado”, então acabou mesmo.

5 curtidas

Que boa promoção hein :smiley:

3 curtidas

Se eu tivesse visto antes, tinha comprado kkkkk

4 curtidas

Eu também kkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Que promoção incrível! Obrigado por compartilhar essa dica

3 curtidas

Nossa queria muito ter aproveitado. Vou tentar amanhã, quem sabe né ?
Aonde você descobriu esse cupom da seara ?

3 curtidas