Presente de Natal do iFood. Fui aproveitar o cupom NATALSEARA, que está dando 30$ de desconto sem valor mínimo, nos produtos da linha fiesta. Peguei um guardanapo que já estava precisando pra completar o valor. O pedido deu um reembolso no peso do produto Seara, resultado, saiu de graça
AMIGA, OBRIGADA PELO AVISO! Vou agorinha mesmo aproveitar
Não tá pegando no meu
Vai insistindo, ele fica falando que atingiu o limite. Mas tá indo ainda. Não é cumulativo com promoções.
Nossa que cupom maravilhoso, pena que quando fui usar já estava esgotado
Em qual mercado amo qualquer um
Aí sim aproveitou muito bem
Cabou rapidinho…
Eu ia pagar 11,90 em uma ave fiesta kkkkk que odioooo
O povo aqui em casa não sabe o que quer.
Qualquer mercado que tenha produto fiesta seara. Tem que ir insistindo, o cupom ta aparecendo que atingiu o limite, mas insistindo ele vai.
E o cupom já expirou faz tempoooo, tadinha kkkk
Aquí a galera é assim também, sempre demoram kkkkkkk.
Mas uma tática que eu já aprendi. A Seara sempre faz essas promos, então eu fiz o cadastro no site deles e fico de olho quando começo a receber e-mail de promoção, pq sempre sai algum cupom do iFood. Mês passado foi da linha gourmet, em setembro e outubro foi da salsicha defumada. Ai nem dou chance pra família escolher kkkkkk.
Ele liberou era 9h. Agora realmente expirou.
Quando aparece “atingiu o limite” ainda dá pra ir tentando, pq se tiver algum pedido cancelado, você consegue usar. Mas hora está aparecendo “expirado”, então acabou mesmo.
Que boa promoção hein
Se eu tivesse visto antes, tinha comprado kkkkk
Eu também kkkkkkkkkkkk
Que promoção incrível! Obrigado por compartilhar essa dica
Nossa queria muito ter aproveitado. Vou tentar amanhã, quem sabe né ?
Aonde você descobriu esse cupom da seara ?