Preparados pro Natal? Já pode enviar o cartão?

Aqui rolou até customização de foto com IA kkkkkkkkkkkkk
Cadê os aumigos de toquinha?!?!

18 curtidas

Pode mandar o cartao e um pix tambem, to aceitando
mas os doguinhos de toquinha são fofos

5 curtidas

Também viu, @xnegx! :joy:

2 curtidas

Amei KKKKKKK ficou lindo

1 curtida

@Momo Na época que Eu ainda comemorava o Natal, enviar e receber os Cartões era uma das coisas que mais gostava, época que as Cartas ainda existiam também…. Com a Redes Sociais é WhatsApp ficou mais prático e rápido enviar mensagens, mais perdeu um pouco do Glamour :hugs:

5 curtidas

@Momo Que lindinho seu cartão. Vou fazer um tambem com os pets aqui de casa

2 curtidas

Que fofos os dogs Monica :heart_eyes:

Eu não tenho experiências nem de mandar e nem de receber cartões mas como a @adrimco disse é bem glamuroso ter uma lembrancinha física

Se bem que pelo virtual dá pra mandar só a imagem né, como você fez no tópico

Eu só mando mesmo uma mensagem básica de texto desejando o feliz natal e cabou :weary:

3 curtidas

Que bonitinhos ! Amei

2 curtidas

Ansioso! Esperando pela ceia kkk

1 curtida

Ai q lindos amos meus pets

1 curtida

Eu acho tão fofinho esse tipo de lembrancinha! Queria fazer algo parecido, mas tenho 5 catiorros. Não consigo tirar uma unidade de foto decente sequer deles :joy::tornado:

2 curtidas

Eu tbm adoravaaa receber cartões de Natal. Com certeza receber o cartão físico, é muito mais emocionante que receber o virtual.

2 curtidas

Faaaaaz e posta aqui pra gente ver tbm! Eu super apoioo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Mesmo uma mensagem básica já serve, acho que o mais importante é lembrar de quem a gente gosta e desejar um Feliz Natal :smiling_face:

1 curtida

Cooom certeza, afinal, sempre cai um pedacinho de pernil aqui e outro ali :rofl:

Ficou muito bom kskskskskskskskks

1 curtida

Eu tbm não consigo! Eu tirei separado, recortei e juntei hahahahha
Com aplicativo tudo fica mais fácil :joy:

2 curtidas

Nem separado rola por aqui kkkkkkkkk eles não param quietos um segundo! Todas as fotos que eu tento tirar saem borradas :melting_face:

1 curtida

Vai borrada mesmooo! Se falarem mal, fala que é um novo conceito artístico kkkkkkkkkk

1 curtida

Também estou aceitando o PIX.

2 curtidas