Aqui rolou até customização de foto com IA kkkkkkkkkkkkk
Cadê os aumigos de toquinha?!?!
Pode mandar o cartao e um pix tambem, to aceitando
mas os doguinhos de toquinha são fofos
Também viu, @xnegx!
Amei KKKKKKK ficou lindo
@Momo Na época que Eu ainda comemorava o Natal, enviar e receber os Cartões era uma das coisas que mais gostava, época que as Cartas ainda existiam também…. Com a Redes Sociais é WhatsApp ficou mais prático e rápido enviar mensagens, mais perdeu um pouco do Glamour
@Momo Que lindinho seu cartão. Vou fazer um tambem com os pets aqui de casa
Que fofos os dogs Monica
Eu não tenho experiências nem de mandar e nem de receber cartões mas como a @adrimco disse é bem glamuroso ter uma lembrancinha física
Se bem que pelo virtual dá pra mandar só a imagem né, como você fez no tópico
Eu só mando mesmo uma mensagem básica de texto desejando o feliz natal e cabou
Que bonitinhos ! Amei
Ansioso! Esperando pela ceia kkk
Ai q lindos amos meus pets
Eu acho tão fofinho esse tipo de lembrancinha! Queria fazer algo parecido, mas tenho 5 catiorros. Não consigo tirar uma unidade de foto decente sequer deles
Eu tbm adoravaaa receber cartões de Natal. Com certeza receber o cartão físico, é muito mais emocionante que receber o virtual.
Faaaaaz e posta aqui pra gente ver tbm! Eu super apoioo
Mesmo uma mensagem básica já serve, acho que o mais importante é lembrar de quem a gente gosta e desejar um Feliz Natal
Cooom certeza, afinal, sempre cai um pedacinho de pernil aqui e outro ali
Ficou muito bom kskskskskskskskks
Eu tbm não consigo! Eu tirei separado, recortei e juntei hahahahha
Com aplicativo tudo fica mais fácil
Nem separado rola por aqui kkkkkkkkk eles não param quietos um segundo! Todas as fotos que eu tento tirar saem borradas
Vai borrada mesmooo! Se falarem mal, fala que é um novo conceito artístico kkkkkkkkkk
Também estou aceitando o PIX.