A trend do comunicast de aniversário. 📅

Fala galera, no mês de julho teve a live do comunicast de aniversário e não sei se todo mundo acompanhou, mas depois que a live terminou, os 50 primeiros que comentaram no post da dinâmica do Comunicast de Julho e ganharam um mimo super legal, igual ao da imagem acima.

Porém algo de muito engraçado ocorreu nas entregas dos mimos, por alguma razão as cartinhas personalizadas foram trocadas e até o momento só duas pessoas receberam suas próprias cartinhas, que foram o @Spreas e a @JoiceCosta, todos até o momento receberam cartinhas de outros coleguinhas e isso virou uma sátira no grupo fechado para tratar do assunto e para que todos possam entender e também participar desse momento eu trouxe o assunto prá cá.

Eu, fui contemplado com a cartinha de um dos membrops mais queridos da comunidade, nosso amigo @Flamenguista, o que me deixou bastente contente ter a cartinha dele aqui comigo, mas até o momento ninguém declarou ter recebido a minha.

E agora o que seria um problema virou uma diversão, descobrir e postar os “amigos secretos”, então, quem está participando dessa dinâmica, bora postar suas cartinhas com os nomes trocados dos coleguinhas?
:joy::joy::joy:

41 curtidas

Eu recebi da minha xará @Mfranca

Aliás foi o trio das Marys hahaha

16 curtidas

eu recebi a cartinha da @Fernandadlimaa
Embaixadora, vou ter que dar um presente bom :joy:

20 curtidas

Eu recebi tá da @Tati007

19 curtidas

Foi mesmo…
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Eita nóis @Fernandadlimaa e você tivreram sorte… Fernandinha é gente boa, assim como você @lufepeper

7 curtidas

Uia, @FernandaEste, quem será que a @Tati007 tirou?

4 curtidas

Até agora não chegou por aqui… :pensive_face:

6 curtidas

Fico feliz pelas palavras meu amigoooo, obrigado de verdade pela consideração!! :star_struck::heart:

Bom, por aqui eu recebi da @Andreia007 rsrs

14 curtidas

Mas já receberam sua cartinha?

4 curtidas

Por um lado foi meio engraçado, por outro foi meio frustrante, por 2 coisas: primeiro pq dizia 2 cremes de cada e enviaram 2 sachês (1de cada); segundo pq vc espera receber algo e já q mandaram a cartinha NOMINAL junto, deveriam ter tido o cuidado de enviar com o nome certo. Mas enfim…..a postagem é sobre o nome na cartinha e na minha veio de um grande amigo, de uma pessoa q gosto e admiro bastante: @lufepeper :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

o lance do creme achei meio ruim tb, não por mim porque não vou usar, vou dar pra outra pessoa. Mas 2 sachês não dá pra nada, só vai deixar a pessoa com vontade de comprar no dia seguinte se ela gostar.
Mas sobre a cartinha, fiquei feliz da minha ter ido pra vc. Guarda ela direitinho hein, agora vc tem uma lembrança de um amigo que tb te admira muito. Foi pro endereço certo :smiling_face_with_three_hearts: :white_heart:

10 curtidas

O meu amigo secreto é….

Meu querido amigo @Rodrigobs …mas o meu ainda não apareceu…quem será que me tirou ?? Kkk

15 curtidas

É… teve isso sim…

Pois é… já disse lá em cima, @lufepeper é realmente uma pessoa muito agradável e eu também ficaria feliz em tê-lo tirado ou ele a mim.
:hugs::hugs::hugs:

9 curtidas

valeu meu amigo, o mesmo aqui.
acho que eles poderiam continuar a trocar nomes e endereços nas próximas vezes, assim cada vez recebemos a cartinha de um amigo diferente :joy: :rofl:

6 curtidas

Então, @Tupolev, querem nos matar com esse suspense, eu também não sei quem recebeu minha cartinha.

6 curtidas

A Chilli Beans estava com uma promoção desse kit de esmaltes por R$79,00 Bridgerton contendo 09 esmaltes e um óculos, ainda abem que não comprei :face_with_hand_over_mouth:
Sobre a cartinha com nicks trocados acho que foi uma pegadinha do time :face_in_clouds:

9 curtidas

Acho que foi descuido mesmo, porque as do @Spreas e da @JoiceCosta foram certas.
Mas, nós conseguimos fazer com o limão uma limonada e tiramos isdo de letra.

7 curtidas

Quando o time realizava as entregas, as cartinhas além de manuscritas eram enviadas corretamente. Mas eu gostei de receber a cartinha da Mari, e quem recebeu a minha foi a querida @Brunamenezes , está em boas mãos :raising_hands:t5:

8 curtidas

Siiiiiiiim… ficou algo divertido.

5 curtidas