Fala galera, no mês de julho teve a live do comunicast de aniversário e não sei se todo mundo acompanhou, mas depois que a live terminou, os 50 primeiros que comentaram no post da dinâmica do Comunicast de Julho e ganharam um mimo super legal, igual ao da imagem acima.
Porém algo de muito engraçado ocorreu nas entregas dos mimos, por alguma razão as cartinhas personalizadas foram trocadas e até o momento só duas pessoas receberam suas próprias cartinhas, que foram o @Spreas e a @JoiceCosta, todos até o momento receberam cartinhas de outros coleguinhas e isso virou uma sátira no grupo fechado para tratar do assunto e para que todos possam entender e também participar desse momento eu trouxe o assunto prá cá.
Eu, fui contemplado com a cartinha de um dos membrops mais queridos da comunidade, nosso amigo @Flamenguista, o que me deixou bastente contente ter a cartinha dele aqui comigo, mas até o momento ninguém declarou ter recebido a minha.
E agora o que seria um problema virou uma diversão, descobrir e postar os “amigos secretos”, então, quem está participando dessa dinâmica, bora postar suas cartinhas com os nomes trocados dos coleguinhas?
Por um lado foi meio engraçado, por outro foi meio frustrante, por 2 coisas: primeiro pq dizia 2 cremes de cada e enviaram 2 sachês (1de cada); segundo pq vc espera receber algo e já q mandaram a cartinha NOMINAL junto, deveriam ter tido o cuidado de enviar com o nome certo. Mas enfim…..a postagem é sobre o nome na cartinha e na minha veio de um grande amigo, de uma pessoa q gosto e admiro bastante: @lufepeper
o lance do creme achei meio ruim tb, não por mim porque não vou usar, vou dar pra outra pessoa. Mas 2 sachês não dá pra nada, só vai deixar a pessoa com vontade de comprar no dia seguinte se ela gostar.
Mas sobre a cartinha, fiquei feliz da minha ter ido pra vc. Guarda ela direitinho hein, agora vc tem uma lembrança de um amigo que tb te admira muito. Foi pro endereço certo
valeu meu amigo, o mesmo aqui.
acho que eles poderiam continuar a trocar nomes e endereços nas próximas vezes, assim cada vez recebemos a cartinha de um amigo diferente
A Chilli Beans estava com uma promoção desse kit de esmaltes por R$79,00 Bridgerton contendo 09 esmaltes e um óculos, ainda abem que não comprei
Sobre a cartinha com nicks trocados acho que foi uma pegadinha do time
Acho que foi descuido mesmo, porque as do @Spreas e da @JoiceCosta foram certas.
Mas, nós conseguimos fazer com o limão uma limonada e tiramos isdo de letra.
Quando o time realizava as entregas, as cartinhas além de manuscritas eram enviadas corretamente. Mas eu gostei de receber a cartinha da Mari, e quem recebeu a minha foi a querida @Brunamenezes , está em boas mãos