Pessoal do iFood adora te excluir dessas promos e cupons…
![]()
Pessoal do iFood adora te excluir dessas promos e cupons…
![]()
Está viu, não é que minha sobrinha já está com a nova atualização e jaja está terminando a trilha eheheh e eu ainda estou na primeira, mas faz parte, heeheh jaja eu termino a minha primeira, eheheh é sobre isso, e o bom do doofi que as mensagens são limitadas por carácteres eu adorei isso, espero que jaja fique muito gigante mesmo. ![]()
![]()
![]()
Amiga @andrezasilva25 alhuem da sua casa conseguiu a nova atualização? Heheh
A amiga, eu também acredito que o Doofi vem gigante e eu gosto das limitações de carácteres tão bom a interação, como é bom ver alegria de cada um usando o Doofi. Somos feliz né amiga.
@Josineide amiga, minha mãe está na nova atualização e está gostando eu olhei o app dela para conferir essa nova atualização e achei bem interessante.
Sim o doofi está gigante, tudo fluindo por lá. ![]()
![]()
![]()
queria ter o @ lá heeheh pra marcar vocês heheh e poder achar as postagem mas acredito que com o tempo atualizam, mas estou adorando, e você viu o detalhe nas regras? Muito bom. Apesar dele ser novo são bem claras lá.
Será que ela consegue finalizar a trilha em 7 dias amiga? Heeeh minha sobrinha não faz as tarefas mas pelo o que vi sim, é real e oficial, tomara que chegue logo pra todos nós.
A amiga as regras lá são finas nã tem como membro burlar e impedir ninguém de se expressar adoro.Em breve acredito que teremos @ sim amiga vou adorar ser mencionada .
Amiga eu acredito que consegue só a parte de ficar vendo anúncios tem que ter paciência para assistir a muitos, mas se realizar tudo certinho finaliza a trilha rápido.
Eu também estou curiosa para testar essa nova atualização.
Quando o doofi disse que era coisa fina… kkkk não imaginava que fosse tão finooo assim, TOP!
estou adorando, e jaja aos poucos nossos queridos estarão por lá, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade imagino, tem que ter paciência. kkkkk coisa que minha sobrinha não tem, esses adolescentes né, mulher aff ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kkk a amiga mas ela vai chegar lá vai dar certo.