Preciso de Ajuda para Cancelamento

Olá! Infelizmente não consigo cancelar meu pedido, tendo em vista que optei por retirada acreditando que estava optando por entrega. Não terei como retirar o pedido, pois estou em viagem e a empresa não consegue esperar meu retorno. Contudo, não consigo cancelar a compra. Não há essa opção disponível, nem pra mim e nem pra empresa.

2 curtidas

Oi @arianedgb, infelizmente não há como alterar a opção, aqui também não tem atendimento SAC, eu sugiro você ligar para uma empresa de motoboy e pedir a retirada do pedido, passe pra ele seu código e depois troque o código na aba de perfil do aplicativo.

Olá, Luciano! Como disse anteriormente, estou viajando e retorno somente dia 1/4. Não tenho como fazer a retirada. Preciso do cancelamento.

Foi como eu expliquei também, não tem como alterar a opção, aqui não tem atendimento SAC e a única maneira que eu vislumbro é pedir um motoboy e ele deixa a compra na casa de alguém que você conhece, você vai acabar perdendo o dinheiro e a compra.

Olá @arianedgb, tudo bem? Bem vinda…
Uma dúvida, se você iria colocar para entrega, teria alguém para receber no local, mesmo você estando viajando, correto?
Essa pessoa não poderia ir lá retirar?

Olá! Não há ninguém para buscar e nem para receber. Preciso cancelar o pedido.

que pena pela sua experiência
seja bem vinda @arianedgb
conheça Guia da Comunidade iFood