Porque as minhas moedas estão expirando?

Gente porque as minhas moedas estão expirando se nem faz 1 mês que eu estou juntando?

12 curtidas

As moedas tem prazo de validade, ao juntar R$ 10,00 passe para a carteira que também tem prazo para gastar.

2 curtidas

Você precisa de atentar ao prazo das moedas pois se eu não me engano elas expiram em 7 dias

1 curtida

Após o resgate tem sete dias para ser usado

1 curtida

Provavelmente é isso Lari :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Não dá pra confiar muito no estagiário, mas nas regras do aplicativo o prazo para resgatar e também gastar é de 30 dias.

2 curtidas

Entendi Luciano, é que no Moedas é diferente :cry:

3 curtidas

Vixe, finado Moedas sumiu daqui faz é tempo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Devido à validade das mesmas…

2 curtidas

Espero um dia poder contribuir num topico como esse!
Por enquanto nao tenho o Doofi :sob:

2 curtidas

O Doofi tem validade de 30 dias e mais 30 depois de resgatado, já o Check-in a validade é de 21 dias e mais 7 dias depois de resgatado. Eu tenho resgatado e logo uso, pra não correr esse risco.

2 curtidas

Infelizmente tem tempo de uso, leia o regulamento

2 curtidas

O problema é que eu não excedi esse tempo e estão esgotando

1 curtida

As moedas tem um prazo de validade, após reegatar tem um prazonde 7 dias. Recomendo juntar e depois resgate no valor desejado.

1 curtida

@Lariyh Independente do prazo escrito nas Regras, Assim que acumulo 1000 já tô resgatando e na sequência utilizo na Carteira, está com bastante instabilidade entre as Moedas e os Doofi’s, para evitar perdas Resgate :stuck_out_tongue:

1 curtida

Aqui não dá tempo juntou, 10,00 ja estou gastando

Você tem duas opções hoje, passar o saldo para a carteira ou ficar discutindo com a IA, o que te parece menos estressante? Não adianta ficar repetindo que não excedeu o prazo, já perdeu moedas e vai continuar perdendo, até porque aqui não tem ajuda do aplicativo, somos clientes assim como você, sem o menor poder para ajudar e é isso que o pessoal está dizendo para você, não tem o que fazer, a melhor escolha é passar o valor ainda hoje para sua carteira do aplicativo, se não quiser correr o risco de ter um valor menor amanhã ou até mesmo nenhum valor, dada a instabilidade do aplicativo.