Por que não aparecem os cupons?

No meu Ifood só aparece os cupons do clube Ifood mesmo,mas quando compro algo durante um curto período de tempo aparece outros vários cupons,depois somem. Eles duram mais ou menos 3 horas. Por que isso acontece? É só comigo?

7 curtidas

Geralmente os cupons tem pouca duração, não durando até mesmo nem um dia…

1 curtida

Seja bem vinda!! Os meus geralmente duram 24 horas

Seja bem vinda @Leticia9 ,os cupons tem tempo de duração ,se não me engano

Oi @Leticia9 quando estou com o clube ativo tenho muitos cupons disponíveis, estranho não ter cupons para você , acredito que logo vão liberar :wink:

@Leticia9 Normalmente quando isso acontece é porque a conta tá infligindo alguma lei do iFood. Às vezes essa conta tem o mesmo número de celular de alguma outra conta, aí eles bloqueiam e não chega cupom novo.

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade @Leticia9. No plano estão inclusos alguns cupons, conforme qual tenha sido a sua escolha. Porém, outros cupons são enviados para você, tipo desconto no pack com Coca-Cola, desconto de até R$ 25,00 na primeira compra em algum restaurante, desconto para compra em novos restaurantes, descontos em farmácias, Pet Shop, etc e você pode acessar pelo seu perfil em “meus cupons” e esses cupons que não estão no seu pacote tem duração limitada, em geral por 24 horas e alguns se renovam diariamente, então conforme o horário que você consultar o cupom ele tem um prazo de validação. Tem também os cupons flash, que valem só no café da manhã, almoço, janta ou outra promoção, além também dos cupons distribuídos no canal do i-Food no Whatsapp, mas esses você precisa clicar no link para resgatar.

2 curtidas