Plano de saúde Pet

Meu Pet club!

Cadê os pais de pet da comunidade? Vcs já viram o plano de saúde para pets do Ifood?

Eu não tenho pet, mas achei sensacional e já vou recomendar para minha irmã (não ela não é um pet :rofl::see_no_evil_monkey:) mas para o filho de 4 patas dela, o Buduvieser (vulgo Budweiser) kkkk

Cuidar da saúde dos nossos bichinhos com praticidade, sem burocracia e num lugar seguro é tudo o que a gente procura né?

Já tinham visto no app?

Vou deixar o site aqui tbm:

21 curtidas

Olha que tudo :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Muito bom planinho para os pets :heart:

3 curtidas

Sim, amiga!
E um valor acessível sem te prender a fidelização. Achei muito top!
Tive uma doguinha que já faleceu, hoje se eu tiver outro, com certeza faria um desse.

5 curtidas

Nossa! Ifood realmente agora é completo para os pets :heart_eyes:

6 curtidas

Que legaaal, eu Adorei :star_struck: espero que um dia tenha por aqui tbm hihi

5 curtidas

O ifood sempre pensando em nossos filhos de 4 patas :paw_prints::paw_prints: :cat: :dog: :heart:

4 curtidas

Vou conferir agora. Estava olhando um plano para o filhote que adotou a mim e meu filho.

5 curtidas

Não, que massa. kkkkkk que legal. Vou ver agora.

3 curtidas

Caramba, Vivi, muito obrigado por compartilhar!
Eu ainda não tinha reparado. Por não ter (nem ser) pet :laughing: nem sempre olho as abas relacionadas a isso. Mas vou indicar pro pessoal tbm!

Muito acessível mesmo. Quem assinar e usar em breve, manda um review pra gente!

2 curtidas

Que maravilha! O app está cada dia mais completo.

1 curtida

Sim. Completinho! :clap::clap::clap:

1 curtida

Ahhhh logo chega! Vamos torcer :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

1 curtida

Imagina, @Rodrigobs ! Sempre!:right_facing_fist:t2::left_facing_fist:t2:
Sempre bom poder compartilhar boas novas com os amigos, neh?
Vejo o pessoal aqui como tratam bem seus pets, se tiver um plano de saúde então, melhor ainda! :clap::clap::clap:

1 curtida

Tem na sua região, amiga? Bora aproveitar!!! :clap::clap::clap:

1 curtida

Faz sim
Ja passsei pra minha familia também. :heart:

Sempre!!! :clap::clap::clap:

Amiga eu vi no site, mais não testei se tem na aqui ou pelo CE no aplicativo eu não encontrei, conseguir ver pelo link que você colocou aqui. kkkk quero testar depois, pra Zaara rs vou ver se faço o básico. :rofl::rofl::rofl::rofl: pra testar mesmo. Vou até ver se consigo cancelar depois.

Aí volto aqui pra dizer algo. kkkkk

2 curtidas

Isso, faz o teste e volta aqui pra contar pra gente! :heart::heart::heart:

2 curtidas