Sessão exclusiva pros pets:dog2: e aí o que acham?
Eu ainda não utilizei, pois no momento não tenho pets, mas…quando tiver novamente eu utilizarei. Eu também tenho curiosidades em saber se é bom ou não.
@Luana32, achei ótimo! Já peguei uns cupons que valeram muito a pena pedir pelo app sem contar a comodidade né
Embora tenha promoções boas, não são todas as marcas que dá pra encontrar
Numa emergência da tranquilo até mesmo.pela comodidade se pedir em casa… Agora falta mais divulgação, mais lojas pra fazerem parte, mais opções de marcas
Ainda não usei, mas deve ser bom
Já usei @Luana32 e é muito bom, entregam rápido e preços bem ok por aqui
Concordo plenamente! Pra uma emergência é ótimo, para o dia a dia faltam ainda muitas marcas que a gente consome. Principalmente pra gatos
Eu nãao tenho pets porém é bom saber disso
Pedi apenas 1 vez a experiência foi boa
Pra ser sincero eu gostei mas ainda não usei, tenho por hábito consumir pela Amazon Prime e ainda não tive a oportunidade de comparar preços. Mas por experiência, acho que dificilmente eu trocaria, uma vez que tenho frete grátis não importando de qual parte do país venha o produto e no aplicativo necessariamente tem a distância da cloja, que deve ser considerada, além do frete.
Achei muito bom. Tem variedade e a entrega é rápida. Preços competitivos. Gostei!
Ja utilizei e gostei muito
Ainda não utilizei vou até dar uma olhada hoje
Não sabia disso! tenho 5 gatos! vou olhar…