Picolé diferente

A sorveteria daqui postou esse sabor hoje o valor é R$6
Bom eu amo experimentar sabores novos mas de todos lançamentos esse não me deu nenhuma vontade :joy::joy::laughing:
E vocês experimentaria? :thinking::beans::cooked_rice:
Qual sabor de picolé mais diferente você já experimentou?

32 curtidas

Até 00h,vai aparecer bastante coisas estranhas na internet viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Espero que essa novidade seja mentira :laughing::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Definitivamente essa eu passo kkkkk nao quero nao, nao gosto de arro doce entao definitivamente nao gostarei de picole de arroz com feijão :rofl:, acho que nunca experimentei sabores diferentes

4 curtidas

:nauseated_face::face_vomiting:
Passo e passo beeemmmm longe! :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Creim Deus pai. Para

4 curtidas

Deve ser bem esquisito o sabor :joy::joy:

4 curtidas

O povo não tem limites :joy::joy::joy::confounded_face:

2 curtidas

Aiiii eu não provaria não, não apeteceu :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tomara que seja apenas para o 1° de abril !
:crossed_fingers::lying_face::rofl:

4 curtidas

Eu tô torcendo que seja mentira isso , mas até o valor eles já pois :joy::joy:

1 curtida

Deu até uma certa repulsa aqui! Kkkmk
Seria um grande desprazer ganhar um desse ! :nauseated_face::face_vomiting::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Não deu um pingo de vontade de experimentar kkkkkk

4 curtidas

Eu tava procurando aqui e tava vendo vários vídeos do povo experimentando o picolé de feijão com leite condensado :confounded_face::joy::joy:

3 curtidas

Ahhhh…mentira!?! :face_vomiting::face_vomiting:
Eu comprei uma vez o miojo de brigadeiro ,mas por fim fiquei com nojinho e joguei fora! Nem abri! :see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl::pinched_fingers::pinched_fingers::pinched_fingers:

3 curtidas

Passo!!! Passo bem longe. Kkkkk

2 curtidas

Eu passo a vez

2 curtidas

Nossa esse também não ia. Conseguir comer :joy::joy::confounded_face:

4 curtidas

No insta da eskimo eles já colocaram nos cometários que é mentira de 1° de abril! :lying_face::raising_hands::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Esse do vídeo me parece sorvete japonês, deve ser feito com doce de feijão, bem comum na culinária japonesa. O doce de feijão já provei. Não é ruim, mas não é algo que eu teria em casa pra comer qdo quisesse um docinho :face_with_hand_over_mouth: E tem o moti , que é um bolinho de arroz , se come com açúcar e shoyu e a tradição é comer na virada do ano, e esse eu amo!!!

4 curtidas