Pet - sua vacinação está em dias?

Cuidar bem dos nossos animais de estimação é uma prova de amor. :sparkling_heart: Vacinar é muito importante e demonstra esse carinho.

Alguns cuidados gerais com o Pet:

• Alimentação: ofereça ração de qualidade e água fresca sempre disponível;
• Ambiente seguro e limpo: mantenha o espaço higienizado e livre de objetos perigosos;
• Atividades físicas e estímulos mentais, como: brincadeiras, arranhadores, passeios;
• Visitas regulares ao veterinário: mesmo sem sintomas, check-ups ajudam a prevenir doenças.

Em se tratando de vacinação, :syringe: ela protege os nossos companheiros peludos contra doenças graves e contagiosas. A vacinação deve ser feita por um médico veterinário, que avaliará a saúde do animal antes da aplicação.

No Brasil, o mês de julho é conhecido como o “julho dourado”, dedicado à conscientização sobre a vacinação animal e a prevenção de doenças graves e zoonoses. Durante esse período, muitas campanhas são realizadas em clínicas veterinárias, ONGs e órgãos públicos para incentivar a imunização de cães e gatos. topconteudo

Hoje a Bibi foi tomar vacina.

E aí, como está a carteirinha de vacinação do seu amigo de quatro patas?

36 curtidas

Mulher, nem me lembre que terei que usar o limite do cartão para pagar as vacinas dos meus por aqui :sweat_smile:

9 curtidas

Os meus precisam renovar as doses de anti rabica, to so esperando as campanhas de vacinação gratuita kkkkk

7 curtidas

Mas é por uma boa causa. :wink:

5 curtidas

Já fica de olho @Isislima
Mês que vem é o Julho Dourado.

5 curtidas

Sim, o bem estar deles é o que importa

6 curtidas

:heart_eyes: :sparkling_heart:
:clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Bom dia.
Oi, gostei de sua publicação.
Boa semana.

4 curtidas

Bibi já completou o primeiro “cartão de vacinação” dela. :grinning_cat:

4 curtidas

Oi, @Andreia007
Obrigada!
Boa semana para você também.
Abraço!

3 curtidas

De nada.
Eu agradeço também.
Bom almoço.

3 curtidas

Ah fofo tópico :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: parabéns
Cuidar dos petes com todo amor e carinho
A retribuição é sempre em dobro :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

É sim, @TatiGeronimo7
:heart:

4 curtidas

Aqui onde eu moro as campanhas acontecem em setembro geralmente.

5 curtidas

Muito bom, @GracielaMandu ! Importante falar da castração também. A castração reduz as chances de câmcer de útero em cadelas por ex e previne ninhadas indesejadas, principalmente para aqueles (cães e gatos) que dão umas escapulidas de vez em quando. Há milhões de animais abandonados no BR e só a castração vai amenizar esse problema.

6 curtidas

É mesmo, @lufepeper
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Nosso Thor não pode tomar nenhuma vacina…infelizmente é extremamente alérgico…

5 curtidas

Caramba, @Tupolev Não sabia que isso acontecia.
E ai, o que faz?

4 curtidas

@fernandaeste @ranielreis @ReMaruta @xnegx @flamenguista @vitorfp @maryluz @Amabilin @Andya @vncs Tem Pet?

9 curtidas

@bzordx @jucast @mariia @xeique @viviana @crisrjbr1969 @sonia_41 @bbcristalangel @vinynine Se você tem Pet, como está a vacinação dele?

7 curtidas