Pet Day - Ifood 🐕

Pet Day - Foodlover! :woman_technologist:t4:

Isso mesmo, você não leu errado. Hehehe

O ifood tem na sua cultura, proporcionar esses momentos entre tutores e seus animais. Um dia com o seu animal no seu ambiente de trabalho.

Ontem conheci e tive a oportunidade de ter tido um bate papo com a Anne Sachetti, foodlover do ifood. Com a Pandora no dia do Pet day.

Muito simpática e querida. Foi me respondendo todas as dúvidas que tinha sobre o Pet Day.

Perguntei se era dela, achei muito linda por sinal a famosa Pandora. Pedi pra ela me explicar um pouco como funcionava, esse dia com o seu animal.

Anne - Toda semana eles selecionam 3 doguinhos inscritos no pet day pra trazer ao escritório, e aí ganham crachá e tudo mais! É ótimo porque em um dia normal que eu viesse trabalhar presencial ela ficaria sozinha, hoje ela veio fazer companhia. :heart_eyes:

Perguntei se eles tem um espaço que podem ficar, ou ficam perto dos tutores? Como ficam pra fazer suas necessidades? :wink:

Anne - Eles ficam junto dos tutores, onde normalmente já sentamos! E aí pra fazer as necessidades eles nos pedem pra trazer o tapetinho higiênico!

Perguntei também sobre a comida? Vocês levam ou eles disponibilizam?

Anne - Nós trazemos!

Perguntei como é a escolha dos pets? Quem seleciona? Quais os critérios? Ou não tem critérios? Segue uma rotatividade mesmo? Rs

Anne - Eu acho que é sorteio mesmo, mas o pet tem uns critérios pra poder ser selecionado, tipo estar com as vacinas todas em dia!

Pra finalizar, perguntei se o animal pode ser escolhido mais de uma vez por exemplo, já que num mês ao todo são 12 né isso? 3 por semana. Heheheh

Anne - Eu acho que sim, viu! apesar de nunca ter visto na prática kkkkk

Muito obrigada Anne, já te agradeci e aqui também. Ainda tenho outras dúvidas viu. Heheheh fica pra um próximo bate papo. :face_with_hand_over_mouth::handshake::wink:

Não conhecia esse PET DAY do ifood e adorei conhecer. Minha admiração só aumentou. :dog2::dog2::dog2::dog2:

Me diz se a Pandora não é uma princesa de tão linda. :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Agora quero saber de vocês, aqui da comunidade. A empresa que vocês trabalham também tem um Pet Day, ou algo parecido! :dog2:

#PetDay
ifood-day
Amantes de Pets
pet
#Petsnoescritório
cultura
#culturaifood

Essa é uma postagem do Ifood na pagina deles no instagram de 2024

https://www.instagram.com/p/C58hT-PuozK/?igsh=ZW1qNHlpN3cxYWNj

Achei essa essa matéria da exame de 2019 no Instagram falando sobre. Adorei saber da evolução do Pet Day, que antes era Dog Day.

https://www.instagram.com/p/Bt0kf-8F6Vz/?igsh=MmYycXBwdnJvZ3Zl

18 curtidas

Vi essa foto e fiquei apaixonada :smiling_face_with_three_hearts:
Muito legal esse pet day :heart:
Outras empresas poderiam se inspirar no @ifood

4 curtidas

Sim, também vi e fiquei, ela é linda a Pandora. Queria muito que a minha tivesse essa cultura. Heheheh seria tudo. :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Ah eu vi a Pandora no insta fofinha tem até seu crachá :smiling_face_with_three_hearts: onde trabalho não tem mas se tivesse meu Jorel (vulgo bagaço) :cat2: sim assim que minha sobrinha o chama :joy: ia ser funcionário do mês kkk @Josineide

topconteudo

4 curtidas

Não chame assim ele, hehehe realmnete são poucas as empresas que aderem, srrsrs se a minha tivesse, ia ser um acontecimento. A Zaara é de mais… kkkkkk :dog2::dog2::dog2::rofl::rofl::rofl::rofl: mas amo. @Jean

1 curtida

Ela chama de tudo que é nome hj ele é mais dela do que meu não sai da cola um do outro :joy::joy:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: sinal que ela ama ele também. Heheheh deixe os dois. Você perdeu, não é mais seu. Hehehe

1 curtida

Coisinha mais fofa

4 curtidas

Ai que fofuraaa! Adoreeei :face_holding_back_tears::heart:

3 curtidas

Amei tudo isso! Que maravilhoso estar com eles o tempo todo.

1 curtida

Que legal essa iniciativa, várias empresas já adotam também o Pet Day como incentivo para os seus funcionários, é algo importante, principalmente para quem mora sozinho e tem que deixar o pet o dia inteiro sem tutor. Muito obrigado por compartilhar com a gente, @Josineide!

1 curtida

Também queria, que a empresa que trabalho tivesse esse momento. :blush::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Concordo em tudo, eu queria um pet day na empresa que trabalho. :blush::wink::handshake: de nada. @Ale90

2 curtidas

Pandora arraza. rsrsr

Muito Pandora. rsrs

3 curtidas

Também vi a Pandora no Insta. Que coisa mais fofa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Jaja tem mais atualizações dela. Heheh :dog2: :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth: tá famosa.

2 curtidas

PARE TUDO! Não aguento com essa marcação. Eu que agradeço Anne. Adorei a Pandora. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::dog2::laughing: Está toda famosa. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu vi ela no Instagram uma fofinha.

1 curtida

Sim viu, conheci ela de lá também. :smiling_face:

1 curtida

Que fofinha de crachá, acho legal essa iniciativa

2 curtidas