Pet Day - Foodlover!
Isso mesmo, você não leu errado. Hehehe
O ifood tem na sua cultura, proporcionar esses momentos entre tutores e seus animais. Um dia com o seu animal no seu ambiente de trabalho.
Ontem conheci e tive a oportunidade de ter tido um bate papo com a Anne Sachetti, foodlover do ifood. Com a Pandora no dia do Pet day.
Muito simpática e querida. Foi me respondendo todas as dúvidas que tinha sobre o Pet Day.
Perguntei se era dela, achei muito linda por sinal a famosa Pandora. Pedi pra ela me explicar um pouco como funcionava, esse dia com o seu animal.
Anne - Toda semana eles selecionam 3 doguinhos inscritos no pet day pra trazer ao escritório, e aí ganham crachá e tudo mais! É ótimo porque em um dia normal que eu viesse trabalhar presencial ela ficaria sozinha, hoje ela veio fazer companhia.
Perguntei se eles tem um espaço que podem ficar, ou ficam perto dos tutores? Como ficam pra fazer suas necessidades?
Anne - Eles ficam junto dos tutores, onde normalmente já sentamos! E aí pra fazer as necessidades eles nos pedem pra trazer o tapetinho higiênico!
Perguntei também sobre a comida? Vocês levam ou eles disponibilizam?
Anne - Nós trazemos!
Perguntei como é a escolha dos pets? Quem seleciona? Quais os critérios? Ou não tem critérios? Segue uma rotatividade mesmo? Rs
Anne - Eu acho que é sorteio mesmo, mas o pet tem uns critérios pra poder ser selecionado, tipo estar com as vacinas todas em dia!
Pra finalizar, perguntei se o animal pode ser escolhido mais de uma vez por exemplo, já que num mês ao todo são 12 né isso? 3 por semana. Heheheh
Anne - Eu acho que sim, viu! apesar de nunca ter visto na prática kkkkk
Muito obrigada Anne, já te agradeci e aqui também. Ainda tenho outras dúvidas viu. Heheheh fica pra um próximo bate papo.
Não conhecia esse PET DAY do ifood e adorei conhecer. Minha admiração só aumentou.
Me diz se a Pandora não é uma princesa de tão linda.
Agora quero saber de vocês, aqui da comunidade. A empresa que vocês trabalham também tem um Pet Day, ou algo parecido!
#PetDay
ifood-day
Amantes de Pets
pet
#Petsnoescritório
cultura
#culturaifood
Essa é uma postagem do Ifood na pagina deles no instagram de 2024
https://www.instagram.com/p/C58hT-PuozK/?igsh=ZW1qNHlpN3cxYWNj
Achei essa essa matéria da exame de 2019 no Instagram falando sobre. Adorei saber da evolução do Pet Day, que antes era Dog Day.
https://www.instagram.com/p/Bt0kf-8F6Vz/?igsh=MmYycXBwdnJvZ3Zl