Pessoas contraditórias e onde habitam 🧐

Não sei por aí, mas por aqui, eu sempre ouvi minha mãe dizer que “coisa gelada dá gripe”. Sendo que contraditória como eu sou, eu sempre gostei de tomar sorvete em tempos chuvosos… Quem disse que mainha deixava? E o pior: se eu teimasse e desobedecesse a ela, EU REALMENTE FICAVA RESFRIADA. Seria isso praga de mãe?
Só sei que agora, que eu moro só, Recife tá se acabando em água e eu já fui pedir meu sorvetinho pelo iFood! Faz sentido tomar coisas geladas quando você está com frio? Não. Mas são manias contraditórias que eu tenho. E vocês? Têm alguma mania contraditória que é criticada por todos, mas na cabeça de vocês, faz sentido? :sweat_smile:

13 curtidas

Minha mãe sempre me disse depois de tomar sorvete bebê água pra não dá gripe,ou toma um sorvete que a gripe vai embora :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Também tenho, rsrsrsr inclusive eu só conheco o azul, rsrsr quero experimentar os demias. :rofl: :rofl:

2 curtidas

Eu sou assim kkkk sorvete, bebidas geladas, roupas curtas no frio e na chuva, casaco no calor :rofl::rofl: minha mãe sempre fala q desde pequena dava trabalho com isso

6 curtidas

Nada contra um sorvete no frio…rsrs

2 curtidas

sempre esqueço de provar esse de morango ! quero pedir.

2 curtidas

Segundo o chatgpt :point_up::nerd_face:

“Comer coisas geladas não causa gripe diretamente. A gripe é provocada por um vírus, não pela temperatura dos alimentos. No entanto, se seu sistema imunológico estiver enfraquecido ou se você já estiver propenso a resfriados, comer alimentos muito gelados pode irritar a garganta ou as vias respiratórias e, em alguns casos, tornar seu corpo mais suscetível a infecções. Mas, em termos científicos, a gripe é causada por vírus, e não pelo consumo de gelados.”

3 curtidas

Amo sorvete!n

1 curtida

Gosto de colocar açúcar com margarina no pão.

1 curtida

Mães também são muito contraditórias :joy:

São todos muito bons! Meu Deus, vale cada centavo.

1 curtida

Casaco no calor é icônicoooo

1 curtida

Nada contra e tudo a favor! :joy:

1 curtida

É MUUUUITO bom! Eu prefiro o de doce de leite, mas gostei muito do de morango também.

1 curtida

Habla e desmente as fake news das mães :joy:

1 curtida

Desconfio muito de quem não gosta de sorvete

Nunca achei alguém que também fazia isso! Eu amooooo

Exatamente isso…rsrs

1 curtida