Pedir iFood pra resgatar a Paciência 😺

:unamused: DESCULPA SE ESTAMOS SEM PACIÊNCIA, queremos comer!

:yum: Vamos pedir logo? Almocinho bom e barato tá aqui, oh :point_down:

15 curtidas

Eu já pedi algumas vezes no Burguês e tive minha paciência renovada kkk
:hamburger::heart::white_heart::smile_cat:

7 curtidas

Paciência é o que tenho de sobra :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Final de semana vou usar minhas moedinhas pra encher minha barriguinha :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

O estagiário e seus memes kkkkk

3 curtidas

Nossa @Spreas
Vc me empresta qnd eu tiver precisando então? As vezes eu fico sem :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Mas pelo bem d todos eu n entro na comunidade qnd estou assim :rofl:

Menino, eu fiquei pensando se resgatava ou não e deixei lá minhas moedas no Moedas iFood, vai ser no final d semana TB q usar as minhas!

3 curtidas

Eu não resisto qnd vem meme d gato kkkkk

2 curtidas

Vixi! Paciência pra mim é algo que desconheço kkk não há comidinha, por mais gostosa que seja, que seja capaz de restaurar uma coisa que eu nunca tive kkk

2 curtidas

Se vc n relatasse TD isso eu n ia perceber @Tupolev :joy_cat:

2 curtidas

kkk gostei do meme eu sou uma pessoa que dificilmente perco a paciência , mas hoje de manhã eu já estava para perder porque estava sem energia, cel descarregado imagine o caos , minha manhã não foi produtiva. E se fosse para pedir iFood não ia conseguir.

1 curtida

Nossa @andrezasilva25
As vezes alguns exremos realmente nos levam a aprender a paciência e sem bateria no celular pra pedir iFood fica complicado mais ainda :scream_cat:

2 curtidas

Nos levam a perder* a paciência
Correção :pencil2:

2 curtidas

kkk @Amabilin muito difícil porque zerou tudo.

1 curtida

Tinha muitas promoções gostei

1 curtida

Que triste @andrezasilva25
Ainda bem q voltou pelo jeito né kkk

2 curtidas

Poucas coisas tem o poder de me deixar tão sem paciência, quanto a fome, incrível. haha

1 curtida

Q bom q encontrou promoções q gostou @Kelen :heart:

2 curtidas

Eu fico brava e se passar muito da conta me dá pressão baixa e tremedeira, daí tenho q comer com urgência :sweat_smile:

2 curtidas

Graças a Deus @Amabilin

1 curtida

eu quero o modelo da propaganda pra mim @Amabilin . não tenho dessa cor, me manda ifood.

1 curtida

Eu TB não tenho dessa cor @Mfranca

1 curtida