Pedido não recebido e ninguém resolve

Fiz uma compra no super mercado Carrefour ontem que entregou hoje , e quando entregou entregou pedido de outra cliente , entrei em contato imediato com ifoood para alertar o ocorrido e depois de todas as provas nota com os dados da outra cliente e fotos do pedido dela eles se recusaram a me ajudar , estou com um prejuízo enorme pois o pedido dela não tem nada que eu pedi e o meu foi mais caro em valores do que o dela . Preciso que resolvam isso!!! Ninguém resolve meu problema e eu preciso dos meus pedido ou do valor pago de uma compra que nunca chegou.

7 curtidas

Você tem que ir lá no app no pedido que deu problema e pedir ajuda.

2 curtidas

Oi @Kellysilvadiasrosa tudo bem com você? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade, somos todos clientes, assim como você.

Carrefour é useiro e vezeiro dessas trapalhadas, tente ir até a loja e resolver com o gerente e se não conseguir, pelo próprio aplicativo você consegue fazer reabrir a reclamação. Clique no pedido, em ajuda e não recebi meu pedido.

Caso o gerente do Carrefour não resolva e aplicativo não disponibilize essa opção ou tenha encerrado o atendimento, abra uma reclamação aqui e solicite a regularização e se mesmo assim o assunto não for resolvido, aí só resta abrir uma denúncia no PROCON da sua cidade, com todas as evidências que você tentou resolver o problema amigavelmente.

Depois se puder retornar aqui para nos dizer como e se foi resolvido seu caso, seria legal para ajudar os próximos clientes com o mesmo problema, ok?

:wink: :wink: :wink:

2 curtidas