Pedido de mercado entregue errado e ausencia de reembolso

Estou extremamente decepcionada com a plataforma. Fiz um.pedido de mercado ontem no Hipermercado Carrefour pelo ifood. Meu marido desceu para pegar as compras quando chegaram. Forneceu meu código e quando subiu com as compras, notei tanto pelas etiquetas das sacolas quanto pela nota fiscal que as compras não eram minhas. Imediatamente entrei em contato com a plataforma e solicitei ajuda por dois ícones disponíveis (pedido veio errado e pedido não entregue). Enviei foto das sacolas, da etiqueta e da nota fiscal. Para minha surpresa o ifood se negou a fazer o reembolso. Utilizei a plataforma para economizar dinheiro e tempo, acabei gastando o dobro, pq tive de refazer a minha compra e estou sendo obrigada a ficar com uma compra que não é minha! Não consigo mais auxílio nenhum. Ofereci até pra buscarem a compra que está aqui. Me deixaram sem respaldo algum e com um.prejuízo de maus de R$400,00. E aí Ifood? Vão me deixar no prejuízo? Um valor significativo para uma família de uma criança autista!

6 curtidas

bem vinda a comunidade @mirellars , infelizmente aqui n temos suporte para pedidos pois somos uma comunidade de clientes igual vc, porém como vc mesma informou que n conseguiu suporte pelo ifood, eu te recomendo a abrir uma reclamação no reclame aqui e aguardar pelos proximos dias um retorno do ifood, é a unica forma que vejo pra vc no momento

5 curtidas

Bom dia, @mirellars

Infezlimente por aqui não podemos resolver.

3 curtidas