Pedido atrasado em 4 horas não consigo cancelar

Fiz um pedido e depois que o mesmo estava com o prazo estourado pedi um novo prazo, o restaurante me deixou a ver navios.
Nao consigo cancelar mesmo depois de 4 horas como é possivel esse app nao permitir cacelamento a revelia.

Como faço o cacelamento?

4 curtidas

Seja bem vindo Leonardo! Tenta no suporte de ajuda.

Seja bem-vindo à comunidade de clientes @Leonardo.braz aqui não prestamos atendimento, apenas podemos aconselhar. Se o botão ajuda não resolveu seu problema, o caminho agora é o site do Reclame Aqui, abra uma reclamação aqui lá o atendimento é feito por funcionários do ifood e é rápido.

Seja muito bem vindo @Leonardo.braz :heart::white_heart:

Seja mukto bem vindo @Leonardo.braz . Muito chato o que ocorreu. O @LucianoRezende te deu a orientação

Poxa, recomendo falar com o suporte, eles sempre resolvem

Primeiramente seja bem-vindo à comunidade :star_struck::clap:t2:
Tenta falar com suporte para ver se eles conseguem te ajudar.