Pattiesburger 🍔

Conheçe o Patties? Hamburgueria expirada no Mequi lá dos primórdios rs

Portinha mais famosa do Brooklin.
No Patties não tem mesa apenas sua portinha simples você pega seu lanche e come onde quiser na praça, na calçada, no carro onde você preferir.
Com esse conceito inspirador nas hambúrguerias de antigamente faz o sucesso deles .

Vooc conhece? Já provou? Nós fã de hambúrguer esse é o cara kkkk sensacional :hamburger: :cup_with_straw:

26 curtidas

Que legal! Não conhecia essa hamburgueria não @Jean :hamburger:

12 curtidas

Conheço a Petties e realmente é muito bom, gosto dos hambúrgueres de lá e o bom que já vem incluso a batata frita fininha :face_savoring_food:.

11 curtidas

eu amo este lugar, o lanche e perfeito e olha que eu nem gosto de smash, sem falar no marketing que eles fazem que e surreal

10 curtidas

Boa tarde.
Oi , muito bom esse sanduíche. E, se Deus quiser vou pedir meu Ifood agora aqui em Manaus mesmo.:face_savoring_food:
Bom final de semana.
:smiling_face_with_sunglasses:

8 curtidas

Que massa amigo. Não conhecia não. kkkkk que bacana viu, deve ser muito bom viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Jean

7 curtidas

Tb não conhecia mas parece ser Top mesmo!

8 curtidas

Caraca, @Jean! Que dica massa! :star_struck: Eu adoro o conceito de hamburguerias raiz assim, sem frescura. Esse lance de pegar e comer onde quiser é muito estilo anos 90, nostalgia pura!

Pelas fotos dá pra ver que o hambúrguer é caprichado, e adorei aquele detalhe do “Rasgue aqui e seja feliz” na embalagem :grinning_face_with_smiling_eyes:

Vou adicionar na minha lista pra próxima vez que rolar um pedido pelo iFood! Valeu demais por compartilhar essa descoberta! :hamburger::clap:

8 curtidas

@Amabilin eles tem aqui em sp quem sabe não eles não se expandem para todo Brasil rs

5 curtidas

Vdd @Xeique tem as fritas bem fininhas mesmo e vem tudo junto na mesma embalagem :face_savoring_food:

6 curtidas

Trabalho na mesma rua da unidade do Brooklin @Nathicruz realmente o marketing deles é muito bom sempre engraçado kkk

7 curtidas

Mostre pra gente depois @Andreia007 :smiling_face:

7 curtidas

Sim amiga @Josineide pensa num hambúrguer simples e delicioso surreal rs

8 curtidas

@TomTom dia que conhece aposta que vai curtir :wink:

9 curtidas

Eu imagino, você me dizendo amigo, kkk acredito. :smiling_face_with_sunglasses::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Real @Timido alem desse conceito vibe dos anos 90 kkk o atendimento deles é outra coisa super simples e muito simpáticos vale a pena conhecer :victory_hand:t2:

8 curtidas

Legal demais….

8 curtidas

Eles tem 3 unidades aqui em sp @Josineide tive a sorte de trabalhar justa do lado kkk

7 curtidas

Ahhhh amigo, massa viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Muito @Zil eles não erram rs

8 curtidas