Hamburguerias preferidas

Fala galera tudo bom? Dessa vez acabei de terminar minha busca incansavel pelas top pizzarias mais bem avaliadas pela top 50 pizza e agora estou buscando as melhores hamburguerias do RJ! Alguem tem alguma sugestão/indicação para essa mera mortal?

Qual a melhor hamburgueria que vocês já frequentaram? (independentemente do estado)
Pretendo ir para sp se alguem tiver uma sujestao de lá, tambem ficaria muito agradecida!

6 curtidas

Depende qual região do Rj voce é? Na minha região tem um que se chama HC burguer que amo de paixão, ja falaram bem desse o burguês tbm, nunca provei pra dizer se de fato é bom

2 curtidas

https://bhaz.com.br/guia-bhaz/hamburgueria-bh/

Vou compartilhar o link com você, do site que elege as 20 melhores hamburguerias de BH, com o endereço de cada uma, facilita você encontrar caso venha aqui um dia.
:wink:

1 curtida

Nesse tópico tem algumas sugestões, talvez possa te ajudar

2 curtidas

Zona norte/sul, ainda nao havia ouvido falar dessa vou procurar, obrigado!

Ja havia visto esse topico, inclusive respondido, só que nele não encontrei nenhuma hamburgueria da minha região :confused:

1 curtida

Obrigado pela a ajuda, mas e que na maioria dos casos nunca me dou bem nessas indicações de sites/instagram, não sei se e azar ou se e pubi :confused:

1 curtida