Pattiesburger 🍔

Eles fazem várias parcerias que as vezes a fila faz curva na esquina da loja as vezes não dá pra encarar não kkk

7 curtidas

Ah tem q vir pra Curitiba sim @Jean :hamburger:

O Burguês q eu pedia direto fechou e eu tô órfã de hamburgueria :hamburger::crying_cat:

9 curtidas

Ici amigo, nossa que bacana viu. Você deveria ter postado antes. kkkkk :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

6 curtidas

Fechou como assim :pleading_face:

5 curtidas

Tava um tempo pra fala deles aqui e só enrolando kkk

7 curtidas

12 curtidas

A unidade q eu pedia fechou :broken_heart:

Mas tem outras por aí….

10 curtidas

Aff aguento você não. kkkkkk

7 curtidas

Nossa @Amabilin chato em logo a que Vooc pedia🥲

7 curtidas

O q é bom dura pouco @Jean :sweat_smile:

10 curtidas

Eu amo, meu clássico pão, carne e queijo. Toda quinta é de lei por aqui um Patties. :hamburger::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Boa noite.
Oi, tinha poucas promoções em Manaus hoje, não deu ainda. Tive que ir pro fogão, mais está tudo bem, graças a Deus.
Abraço.

8 curtidas

que massa, não conhecia! mas essa logo não me é estranha :thinking:

8 curtidas

Vdd @marquessep é o clássico bem simples mas perfeito rs

7 curtidas

@imthehell ah certeza que já viu eles fazem umas ações de marketing muito criativas e engraçadas kkk

8 curtidas

@Jean demais, né! Esse atendimento simpático faz toda diferença. Eles realmente se importam com a experiência do cliente. E aquela vibe retrô deixa tudo mais especial :blush:

6 curtidas

Outro lugar que gosto de ir pra comer hambúrguer quando vou pra São Paulo é o Holy Burger, nossa pensa em um hambúrguer top :pinched_fingers:t4:, sempre quando dá vou lá, o ruim é só a fila :rofl:.

5 curtidas

Se não me engano tem 3 unidades deles aqui em sp, é tudo essa mesma temática retrô

4 curtidas

Esse to doido pra conhecer mas realmente a fila é tensa kkkk

5 curtidas

Não, mas ouço falarem muito bem… um irmão que trabalha perto vive me fazendo vontade :grin:

4 curtidas