Pastel frito no sábado pode? 🚨

Fala galera, claro que tudo depende da saúde de cada um e como anda colesterol, triglicérides e índice de glicemia, mas salvo a proibição por ordem médica, quando os números nos exames não estão nada favoráveis e aí a restrição se faz necessária, fazer uma poupança durante a semana, para se alimentar de maneira não tão saudável nos finais de semana é um pecado perdoável, né não?

Então, ontem foi a noite do pastel, no limite da permissão da nutri aqui de casa, que precisei quase implorar para ser frito e não assado, que convenhamos é outro sabor.

Cane e quezo, no mais autêntico dialeto pastelês e dos 36 fritos, sobrou um e as aparas da massa, mas sem arrependimento, na segunda a gente volta com a programação normal.
:rofl: :rofl: :rofl:

25 curtidas

Aqui tem um local que faz lanches que vende pastelzinho assim e fiquei completamente apaixonado!

9 curtidas

Pastel :heart:
Faz tempo que fiz em casa.
Estou mais comprando pronto ou a massa pronta.

10 curtidas

Amo pastel!!! Frito, claro kkkkk q a Silvia não nos ouça :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: ontem qd estávamos vindo pra minha mãe, compramos os famosos pasteizinhos de vento, amo a massa, mais q o recheio :rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Pastelzinho no sábado é lei

6 curtidas

Pastel é tudo, ainda mais, bem recheadao :face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Bom dia.
Gostei dos pastéis, parecem saborososos.
Bom café.

6 curtidas

Pastel de feira aqui em São Paulo é quase uma obrigatoriedade, torna a compra um passeio. O problema é que os Mercados, Supermercados e Hipermercados mataram as feiras, pois oferecem os produtos na gôndolas. Mas quando em trabalho externo passo por uma feira, não resisto parar para um pastel e se tiver (e sempre tem) uma barraquinha de caldo de cana ou de água de coco, eu paro e me “divirto”, principalmente se a nutri não estiver junto, senão começa o terrorismo.

6 curtidas

Facilita bastante, né? Ontem usei massa pronta também, tem duas marcas que gosto bastante.
Mas, fazer a massa em casa não é difícil, o segredo da massa de pastel para não ficar enxarcada de óleo depois de frita é colocar cachaça na massa, ajuda também dar aquele dourado do pastel.

5 curtidas

Sim… fiz alguns ontem com as sobras. Quando eu era criança, na feira perto de casa, quando comprava uma determinada quantidade de pasteis, a gente ganhava um saquinho desses aí como o seu, com bem menos, claro, mas era uma festa com minhas irmãs.

Pois é… e quando eu paro nas barracas de feira e ela não deixa colocar o vinagrete ou o repolho fatiado, começa o sermão sobre manipulação, contaminação cruzada, armazenamento indevido e por aí vai… não deixa eu me divertir e ter uma vida loka.

5 curtidas

Acompanho a relatora…

6 curtidas

É a vantagem de fazer em casa, nóis taca recheio até umazora.

5 curtidas

Obrigado, @Andreia007, bom domingo pra você.

4 curtidas

Nossa que delicia :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Adoro um pastel :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Acho que pastel é quase unanimidade, raro quem não goste, eu particularmente não conheço hater de pastel.

5 curtidas

Aqui em casa até o pastel de vento a gente aceita kkk

6 curtidas

De nada.
Agradeço também.
:smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Com uma breja junto então… vixe!!!

5 curtidas

Pastel no final de semana é de lei, se não for à feira, faz em casa ou compra num lugar conhecido. :joy:

Por falar nisso, sexta-feira comprei 50 mini pastéis de carne e queijo por 19,90 reais numa promoção do Moedas, não deu para esperar chegar Sábado. :joy:

@LucianoRezende Se sua “nutri” não quer que você abuse, é porque ela te :heart:

6 curtidas

Pois é… é a resposta preferida dela quando questiono porque de uma proibição de uma singela pururuca.

4 curtidas