Sabe fazer o ‘pastel sírio’? Recomendo. Esse tradicional é muito bom, mas o sírio é outro nível.
Pode comer a Pururuca, mas faça disso uma comemoração mensal. ![]()
Sou descendente de libanês… adoro e me lembrei agora da minha avó que fazia isso toda vez que ia na casa dela, junto com esfihas fechada assada na panela de pressão… olha, salivei aqui agora, me deu uma ótima sugestão.
![]()
Pastel é uma delícia mesmo…, pena que não devemos comer com frequência…
Então, eu vario bastante essas coisas, evitando a sequência e intercalando também, o pastel assado com o frito.
Oloco @LucianoRezende até deu água na boca esses pastéis.
Ontem comi pastel e caldo de cana na feira mas já bateu vontade de novo aqui ![]()
Como eu sou desprovido de dotes culinários
quando não vou na feira costumo pedir um pastel especial nesse local, que considero o melhor da região aqui:
E por ironia, esse aqui que é a casa do pastel, na verdade, tem um dos melhores almoços do bairro. Tá no Hits, barato e de qualidade, com saladinha e tal. Equilíbrio é tudo nos dias onde a gente não chuta o balde ![]()
![]()
Melhor passeio para um sábado à tarde.
![]()
Pedidão esse aí, hein?
Fibra, proteína e minerais, fechou com chave de ouro!
![]()
Sábado é Bom pra ir comer o pastel da feira que fazem atrás da igreja hahha
Não conheço, fiquei curiosa pra experimentar ![]()
Adoro pastel, de vez em quando não faz mal, o que é ruim é o excesso, comer fritura todo dia, aí não dá.
Já pega a galera que foi confessar os pecados e já emenda em outro da gula.
![]()
Ele fica com a aparência de uma esfiha fechada normal, só que ao invés de assado é frito.
Isso é verdade, mas é tentador, porque as pessoas falam maravilhas na internet sobre a Air Fryer, mas não me convence, até como, mas batata frita na Air Fryer tem gosto de papelão, não fica igual a frita nem à pau, Juvenal.
![]()
Passei na feira de sexta à noite, aqui do bairro, só pra pegar os pastéis. Verduras e frutas que é bom, ficaram só me olhando ![]()
Em Extrema tem feira noturna também na praça central às quintas-feiras e as barracas de pastel e caldo de cana bombam, já as de frutas e legumes…
![]()
Pois é, legumes pra quê?
![]()
Tipo isso mesmo kkkkkk
Muito tempo que não como
agora deu vontade
![]()
@ReMaruta Luciano tá fazendo muita vontade na gente ultimamente , ele vai ter que manda essas comidas pra gente ![]()
Vou mandar pelo entregador dos mimos da comunidade, janeiro chega.
![]()