Finalmente a notícia que eu já não esperava!

Ganhei o gamificação acho que a duas semanas mas não tinha recebido o prêmio :frowning:
Na verdade só comecei a interagir na comunidade por conta disso, então estava bem chateada pois nem resposta eu não tinha recebido e achei que não iria receber, já que teve um primeiro sobre uma pesquisa que nunca recebi também mas chegou!!!
Almocinho patrocinado pela comunidade, amo comer de graça!! KKKK
Aliás o pastel anda caro, qual o preço que pagam por aí? Mas estava uma delícia!

25 curtidas

Aqui no aplicativo o aclro varia de 10 á 15 reais.
Agora no meu bairro na feira é 7 reais.
E

3 curtidas

Huuum, que delícia :yum:

3 curtidas

Delícia! O prêmio tardou, mas chegou, e eis que você não pensou em guardar na carteira, já usou mesmo. É assim que se faz kkkkk.

Qual sabor é este pastel? :eyes:

4 curtidas

Depende do local a ser comprado no iFood. Tem lugares que vem bem recheado, então pago uns 14, 16 reais, mas vale pelo tamanho e recheio :yum:. Detalhe: que não venha encharcado de óleo, e sim, sequinho.

2 curtidas

Quando menos esperava chegou né?! Que bom

1 curtida

Aqui no barrio vizinho tem uma barraca de monteu o seu pastel. Você pode adicinar uma variedade de recheios por 15 reais é bem caprichado e grande vale apena pagar 15 reais
E tem muito ingrediente , o ruim e que está sempre cheio kkna última vez fiquei esperando 40 minutos.

4 curtidas

Eu não fiquei em casa esperando do o meu parceiro em casa kkk tadinho ainda fique ligando para pergunta se iria demorar muito kkk

3 curtidas

é aqui o mais barato é 9 reais
e pode chegar a mais de 25 rs

2 curtidas

Olha… Pastelzinho tá caro mesmo :pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Eu vejo alguns de 12/14/16 reais…

Aí varia, e é por esse tamanho aí da foto mesmo!

2 curtidas

Que legal que você conseguiu seu prêmio! Espero que o pastel tenha estado gostoso (e que de todos os.sabores voce não tenha escolhido palmito, eca.)

5 curtidas

@Jinx aqui na feira de Domingo está 10,00 e no aplicativo varia muito entre 8/15 mas não tenho sorte sempre que compro pelo delivery chega murcho.:smiling_face_with_tear:

1 curtida

Ai sim aproveitou bem :clap: por aqui o pastel está na faixa dos 12 pra cima :sweat_smile:

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaa, que bom que deu tudo certo e teve o seu almoço patrocinado pelo nosso querido @iFood!

Sobre os valores do pastel, percebi que deu uma encarecida mesmo, aqui em Ribeirão pago de 15 a 20 em uma unidade!

1 curtida

No seu bairro está muito em conta! Até indo na feira aqui é por volta de 10 a 20 dependendo do recheio

1 curtida

Estava mesmo, acabou e eu já queria mais kkk

1 curtida

Depois de perder as moedinhas por elas expirarem, bate o medo de guardar. Nem sei se esse crédito expira e por preguiça de ir procurar lá na aba, melhor gastar na hora sim kkk
Clássico frango com catupiry, mas desse lugar achei muito gostoso

1 curtida

Aqui mesmo indo aos lugares está difícil achar mais barato e a faixa de preço pelo Ifood está a partir dessa aqui também, mas tem alguns muito mais caros, não experimentei mas achei absurdo alguns até com um recheio só chegando a quase 30 reais, fora a taxa de entrega

1 curtida

Ainda bem que chegou sim! Mas e a ansiedade? Fiquei chateada achando que nem iria receber o prêmio kkk

Nossa mas por esse preço está explicado o motivo da fila!! Queria que tivesse alguma assim aqui por perto, mas teria mesmo que ser em dias com muito tempo livre pelo tempo de espera

1 curtida