Ganhei o gamificação acho que a duas semanas mas não tinha recebido o prêmio
Na verdade só comecei a interagir na comunidade por conta disso, então estava bem chateada pois nem resposta eu não tinha recebido e achei que não iria receber, já que teve um primeiro sobre uma pesquisa que nunca recebi também mas chegou!!!
Almocinho patrocinado pela comunidade, amo comer de graça!! KKKK
Aliás o pastel anda caro, qual o preço que pagam por aí? Mas estava uma delícia!
Aqui no aplicativo o aclro varia de 10 á 15 reais.
Agora no meu bairro na feira é 7 reais.
E
Huuum, que delícia
Delícia! O prêmio tardou, mas chegou, e eis que você não pensou em guardar na carteira, já usou mesmo. É assim que se faz kkkkk.
Qual sabor é este pastel?
Depende do local a ser comprado no iFood. Tem lugares que vem bem recheado, então pago uns 14, 16 reais, mas vale pelo tamanho e recheio . Detalhe: que não venha encharcado de óleo, e sim, sequinho.
Quando menos esperava chegou né?! Que bom
Aqui no barrio vizinho tem uma barraca de monteu o seu pastel. Você pode adicinar uma variedade de recheios por 15 reais é bem caprichado e grande vale apena pagar 15 reais
E tem muito ingrediente , o ruim e que está sempre cheio kkna última vez fiquei esperando 40 minutos.
Eu não fiquei em casa esperando do o meu parceiro em casa kkk tadinho ainda fique ligando para pergunta se iria demorar muito kkk
é aqui o mais barato é 9 reais
e pode chegar a mais de 25 rs
Olha… Pastelzinho tá caro mesmo
Eu vejo alguns de 12/14/16 reais…
Aí varia, e é por esse tamanho aí da foto mesmo!
Que legal que você conseguiu seu prêmio! Espero que o pastel tenha estado gostoso (e que de todos os.sabores voce não tenha escolhido palmito, eca.)
@Jinx aqui na feira de Domingo está 10,00 e no aplicativo varia muito entre 8/15 mas não tenho sorte sempre que compro pelo delivery chega murcho.
Ai sim aproveitou bem por aqui o pastel está na faixa dos 12 pra cima
Ahhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaa, que bom que deu tudo certo e teve o seu almoço patrocinado pelo nosso querido @iFood!
Sobre os valores do pastel, percebi que deu uma encarecida mesmo, aqui em Ribeirão pago de 15 a 20 em uma unidade!
No seu bairro está muito em conta! Até indo na feira aqui é por volta de 10 a 20 dependendo do recheio
Estava mesmo, acabou e eu já queria mais kkk
Depois de perder as moedinhas por elas expirarem, bate o medo de guardar. Nem sei se esse crédito expira e por preguiça de ir procurar lá na aba, melhor gastar na hora sim kkk
Clássico frango com catupiry, mas desse lugar achei muito gostoso
Aqui mesmo indo aos lugares está difícil achar mais barato e a faixa de preço pelo Ifood está a partir dessa aqui também, mas tem alguns muito mais caros, não experimentei mas achei absurdo alguns até com um recheio só chegando a quase 30 reais, fora a taxa de entrega
Ainda bem que chegou sim! Mas e a ansiedade? Fiquei chateada achando que nem iria receber o prêmio kkk
Nossa mas por esse preço está explicado o motivo da fila!! Queria que tivesse alguma assim aqui por perto, mas teria mesmo que ser em dias com muito tempo livre pelo tempo de espera