Passando o aniversário doente, mas com lanchinho do Ifood ❤️

Hoje, 07/02, é meu aniversário :birthday: (eeeeeeee :tada::tada::tada::tada:).
Estou doente, e passei as primeiras horas do meu dia no hospital. (É sério, eu cheguei lá eram 18:30; 18:40 do dia 06 e sai às 06:40 de hoje :cry:)
Maaaas, o q importa mesmo, é q eu mesma, juntamente com o BK e o Clube Ifood, me presenteei. Ganhei um cupom de desconto e já usei. Pra melhorar, o motoboy, diferentemente do outro causo já contado por mim, chegou com 5 min de antecedência, pegou o código e ainda PEDIU DESCULPAS PELO ATRASO!!!
Muito obrigada, Ifood e BK, sério :heart:
Ah, não temos bolo hj, o bolinho será domingo, q é aniversário do meu irmão e a gente vai comemorar junto

Segue lanchinho de 23y :tada:

21 curtidas

Caraca @Juh_barb , melhoras :pray:t3:

Feliz novo ciclo :partying_face::partying_face:

3 curtidas

Parabéns @Juh_barb pelo seu dia e melhoras :smiling_face:

3 curtidas

O bacana é que já está melhor , comeu um lanchinho top e logo vai estar planejando a festa pro domingo :face_with_hand_over_mouth:
Parabéns novamente @Juh_barb :clap::clap::tada::birthday::partying_face::partying_face:
Cuide-se.

2 curtidas

Parabéns @Juh_barb… que aniversário inesquecível esse seu, hein? Vai se lembrar pra sempre.
Desejo tudo de bom, você não disse o motivo de estar no hospital, mas te desejo um pronto restabelecimento e domingo… quero fotos do bolo, viu?

4 curtidas

Feliz aniversário💘 melhoras

1 curtida

Parabéns pelo aniversário e melhoras :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

2 curtidas

só acho que o @ifood deveria dar de presente um cupozinho no dia de aniversário de cada membro ativo aqui na comunidade!!!

BirthdayGIF

feliz niverrr parabénss <3

LauraCardosoIfoodGIF (2)

4 curtidas

Parabéns, arrasou no pedido :clap::clap::clap::heart:

2 curtidas

Parabéns @Juh_barb muitos anos de vida, e da melhor forma em… hehehe melhoras. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida

Boa noite.
Feliz aniversário, e melhoras.
Bom fim de semana. :blush:

2 curtidas

Vai pedindo… um dia cola.
:joy:

2 curtidas

@Juh_barb Feliz Aniversário … E melhoras aí :birthday::balloon::gift::partying_face:

2 curtidas

Parabéns @Juh_barb ! :balloon::balloon::balloon:

3 curtidas

Parabéns felicidades, melhoras e que Deus te abençoe sempre :pray::birthday::cake::confetti_ball:

1 curtida

Feliz aniversário @Juh_barb e melhoras para estar zerada no domingo

2 curtidas

Feliz aniversário :tada::tada::tada: que este ano seja tudo de bom para você.

1 curtida

Olha… Apoio kkkkk
Melhor ideia de todas :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida