Daqui a uns dias tô indo pra Recife com minha família e tô muito animada!
Já ouvi milhões de coisas boas sobre a comida de lá, e óbvio que quero aproveitar ao máximo.
Quero dicas de restaurantes legais pra jantar em família – daqueles que vocês já foram e amaram, sabe? Pode ser clássico, moderninho, ou até aquele mais escondido que todo mundo deveria conhecer.
Joga as dicas aqui que já quero montar meu roteiro gastronômico com as melhores sugestões de vocês! Valeeeu
Eu também estaria @Are…
Agora chegou a minha vez de pedir fotos e relatos, faça deste post um diário de bordo, hein?
Quero fotos e registros de tudo de legal que for fazer.
Que tudo @Are
Nunca fui pra Recife, mas já ouvi dizer que o povo é acolhedor e comida boa não faltam.
Tenho curiosidade pelo famoso Bolo de rolo, experimenta e conta pra gente o que achou depois.
Faça uma bela e inesquecível viagem viu
Boa tarde.
Eu não conheço Recife, mais já desejo que você tenha uma excelente viagem, e ótimas experiências gastronômicas.
Minha singela dica é pede pelo App Ifood, e aproveita os cupons e descontos.
Mais já estou pensando aqui, e eu fiquei curiosa, será que quem é do clube Ifood, a entrega é grátis em todo o Brasil? Eu não sei.
Boa sorte na viagem.
Fui durante 10 anos para Recife @JoiceCosta indico uma visita a cidade é linda, mas como todas as capitais é preciso ter cuidado também com a violência que aumentou muito nos últimos anos infelizmente…
Boa Viagem @Are!!! Vcs precisam conhecer a Casa dos Frios onde fabricam o melhor bolo de rolo de Recife!! Também precisam conhecer o Castelo da Família Brenand que fica no bairro da Várzea é um sonho e não parece que fica no Brasil!!! A orla da Boa Viagem é linda demais mas se possível vão para Ipojuca conhecer as belas praias de Muro Alto e Porto de Galinhas. Ainda tem a Praia de Carneiros que é belíssima e um pouco mais distante fica a linda ilha de Fernando de Noronha com voos diários para Recife. Enfim, fui durante 10 anos para Recife e conheço esses locais. Desejo que aproveitem bastante a viagem!!!
Isso é uma triste verdade mesmo @MaryLuz a violência tá em alta cada vez mais, pena não nos sentirmos seguros como deveríamos, interfere muito nas viagens sem dúvidas.
Ótimas dicas da @MaryLuz . Também indico visitar o Marco zero , Rua do bom Jesus, Castelo Brennand, Paço do frevo as praias que a @MaryLuz indicou são ótimas tb
Restaurante Arvo
Se gostar de drinks autorais e ambiente speakeasy indico o bar Ponto Cego
Indico também ir a Olinda que é bem perto de Recife lá tem o Alto da sé que é bem legal pra se visitar.
Caso lembre de algo mais eu volto aqui pra avisar kk @Are
Pode deixar @Are vou já pegar uns aqui e posto. Heheeh você vai adorar, Recife é tudo que há de melhor, inclusive as comidas. Vá conhecer a praia Carne de Vaca um local belíssimo. Minha preferida de lá. Boa viagem aproveite muito.