Se forem fazer merchandising pro lançamento oficial do Doofi, desejo a lua com touquinha de dormir roxa em forma de pelúcia física. Tão fofinha!!
Somos duas viu kkkk seria muito legaaal
O meu pode ser de salmão, por favor hahahah
Uau! Que legal!! Deve ter sido incrível. Adorei o spoiler. O que será que vem por aí??
Que iniciativa interessante. Que comunidade maravilhosa! Estão de parabéns.
Que coisa mais legal né , quem dera se todos os participantes da comunidade pudessem ter essa experiência
Quem sabe um dia novos convites apareçam aqui no nosso fórum. Nunca se sabe qual a surpresa que estão preparando para a comunidade . Tudo é possível, com certeza, eu acredito!
Confia que uma hora você também pode ganhar vários mimos
Aaaa que fofo, também quero @iFood ajuda a gente
Pô que top, que resolvam fazer um evento desse no RJ, quero ser chamada para participar desses eventos também
Que pena que o resto do Brasil ficou comendo poeira e tudo fica só pra sp
Parabéns aos colegas da comunidade,a união faz a força e a força de vontade é o que faz ir além
Hoje não somos só uma comunidade onde temos várias pessoas e sim uma família onde ajudamos uns aos outros passando conhecimento para uns aos outros, discutindo vários tópicos,dando ideias de melhorias, expandindo conhecimentos.
Hoje não consigo ficar um dia sem entrar na comunidade sem interagir com a galera ,sem contar que conhecemos pessoas de várias cidades muito incrível essa experiência,Obrigada família ifood ,Obrigada a comunidade por nós recepcionar tão bem …Boraaaa Famíliaaa
Quero um dia, poder participar desse festival em. Rsrsrs