Parabéns aos Clientes mais Engajados de Junho!

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe novidades fresquinhas sobre a Gamificação na nossa Comunidade iFood.

Vocês sabem que a gente adora ver todo esse engajamento maravilhoso, né? :heart_eyes:
Por isso, não poderíamos deixar de agradecer a todos e todas que separam um tempinho do dia para nos ajudar a co-criar essa Comunidade dos sonhos.

Junho foi um mês especial, embora curto, já que nossa Comunidade foi oficialmente lançada no dia 14/06. Mas olha, não deixamos esse mês de aprendizado passar em branco. Juntamos forças com o super time de Marketing do iFood e chamamos os clientes e embaixadores mais engajados de SP para curtir o iFood Fã Clube Festival com a gente! :confetti_ball: (Já percebi que muitos estão compartilhando suas experiências nas redes sociais e aqui na Comunidade! Para aqueles que ainda não postaram, convido vocês a compartilharem um pouco sobre como foi tudo isso nos comentários.)

Essa foi apenas a primeira de muitas Gamificações que estão por vir. Para esclarecer, usamos os seguintes critérios em Junho:

  1. Ser residente de SP;

  2. Conquista dos principais emblemas;

  3. Confirmação de presença no evento.

E levamos para o evento nossos queridos Clientes:

  • Jean Carlos
  • Everton João
  • Marcos Antônio
  • Vivian Stefani
  • Juliana do Carmo
  • Anderson Annunciato
  • Camila Zimmermann
  • Reni Cristine

E nossos Embaixadores:

  • Cleiton Viana
  • Andreia Cristina
  • Vivian Stefani
  • Raquel Cunha

Estamos quase no fim de Julho, nosso primeiro mês completo de Comunidade (ah, como meu coração se aquece!), e já vou soltando um spoiler: TEM MAIS GAMIFICAÇÃO VINDO AÍ, Brasil! :star_struck:

Continuem engajando, comentando, colaborando e mandando aquele feedback top, porque sempre tem coisa boa chegando!

Ah, e um passarinho me contou que essa semana tem novidade UAU vindo por aí, sobre uma certa competição… Mas vou deixar para contar mais depois, porque por hoje é só spoiler! :wink:

Um super abraço, galera! :smiling_face_with_three_hearts:



48 curtidas

Quanta coisa já rolou em um mês, com certeza é só uma prévia de tudo de bom que está por vir e que ainda vamos viver juntos!

Feliz demais por ter sido escolhida por vocês, vivi um dia inesquecível e ainda vi meu ídolo de pertinho. Vocês são demais, tô super ansiosa com os spoilers e com o que está por vir! :star_struck:

Amo fazer parte dessa comunidade :heart:

18 curtidas

Foi um mês e tanto esse da inauguração da comunidade!!!
Que ela alcance cada vez mais pessoas e que possam participar desses momentos incriveis como foi o iFood Fã Clube festival!
Obrigada galera, foi um dia muito especial!

18 curtidas

Eba. Muito legal , vou continuar participando.

17 curtidas

Não consegui ir mais fui muito bem representada por minha acessora ,que amou e fez muitos elogios .
Já é uma ifood fã :purple_heart:
Muito Obrigada Ifood por nos proporcionar esses momentos incriveis :smiling_face_with_three_hearts::clap:

21 curtidas

Que bacana todo esse pessoal :heart::pray:t2:

13 curtidas

Eu estou cada dia mais animada, feliz :smiling_face: , aqui encontrei acolhimento, carinho , sugestões de como aproveitar melhor o app ifood , muito linda essa comunidade :heart_eyes:

14 curtidas

Foi muito dahora eu curti muito não só o show mais como todas as estruturas ao redor o Ifood mais uma vez acertou muito parabéns

13 curtidas

Parabéns pessoal :heart::heart::heart:

12 curtidas

Parabéns para todos !!! @Vivi arrasando sempre :heavy_heart_exclamation:

12 curtidas

:heart::heart::heart::heart::heart:

A gente né, amiga??

11 curtidas

Estava tudo perfeitoooo
Valeu Ifood!

14 curtidas

Que top parabéns a todos.

10 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

11 curtidas

Já quero participar de tudo. ahahahahhaha

10 curtidas

Arrasou, pessoal! É lindooo ver tantas fotos incríveis de vocês compartilhando com a gente. :heart:

12 curtidas

Que demais!
Parabéns a todos :heart::white_heart::heart::white_heart::heart:

11 curtidas

Não vou negar que foi uma baita surpresa te recebido convite pro festival fiquei muito feliz além de poder proporcionar um momento único de leva minha sobrinha comigo pois ela é muito fã da Luiza😍 pode ver ela feliz não tem preço e @iFood nos proporcionou. Foi toooop sem palavra.
A e que comunidade acolhedora galera nota 1000💚


15 curtidas

gente que incrivel! Parabens aos selecionadossss

6 curtidas

Muito maneiro! Os privilégios do pessoal de SP. Um super evento, só fiquei na vontade.

7 curtidas