Oi @MaryLuz , estamos na mesma viu minha querida, eu faço em maio também mas o meu nome não está na lista, a gente queria aquele bolinho do lado né
Mas o bom é que você mencionou, então bora comemorar esse dia muito especial.
Parabéns minha linda, que continue sendo essa pessoa amorosa e iluminada.
Muita saúde e alegrias no seu caminhar
Feliz aniversário família!
Feliz aniversário
Bem vindo!!!
Obrigadaaa minha linda
Agora é só preparar a festa
Também sou de maio e nem fui mencionado
E quem ganha o presente sou eu hehehehehehhehe te adoro amigo, isso mesmo. Muito em breve, se Deus quiser. Quero os registros desse dia viu, aproveite muito com todos, voce merece, por isso essa mini homenagem. só retribuo todo carinho. Em dobro pra nós.
concordo com tudo. kkkkkkk
Muito obrigada querida!
Muito muito obrigada Joice! Você é uma pessoa muito especial, agradeço de coração pelo carinho e atenção que sempre teve comigo. Muita luz em sua vida. Bj
Amém querida Rosana! Muito obrigada querida!
Parabéns a todos!!!
Parabéns a todos
Parabéns pra todo mundo que sopra velinhas em maio! Que o mês de vocês seja doce igual bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro (ou o sabor favorito aí da casa
)!
Desejo muita saúde, alegria e motivos pra celebrar — com ou sem festa, que o importante é ser mimado e comer bem!
Se tiver o bolo de cenoura com fartura de cobertura de chocolate não preciso nem de festa @Lia_Stoco
Parabéns para todos aniversários do mês
Obrigado
Obrigado
Oi @Eluedes
Bem vindo a comunidade.
Também faço em maio aniversário mas assim como muitos dos colegas aqui não saiu o nome na lista, creio que o perfil oculto interfere, mas espero que nossos nomes sejam incluídos aí a tempo né.
Parabéns
Parabéns aniversariantes