Parabéns aos Aniversariantes de Maio! 🥳

Parabéns pessoal, maio é lindo :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap::clap:
Fiquei triste @iFood faltou eu aí na lista, faço dia 23 :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

9 curtidas

Parabéns @JoiceCosta muita saúde e felicidades.

6 curtidas

Mês animado… Parabéns muitas felicidades muitas anos de vida. :heart_eyes:

8 curtidas

Feliz aniversário aos amigos de maio! :clap:t2:
Saúde, felicidades e sucesso!!

12 curtidas

Ô minha linda :heart::heart:
Obrigada pelo carinho de sempre viu @andrezasilva25 , bora caprichar no bolo pra gente celebrar muito minha amiga :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

9 curtidas

@MaryLuz Muitas felicidades a ti :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:
Os perfis fechados não estão ficando. Grava e deixa aberto para teste.

8 curtidas

Parabéns!!! :tada::partying_face::balloon:

Muitas felicidades e muitos iFoods pra vcs!!

:hamburger::pizza::cookie::shortcake::french_fries:

8 curtidas

Uhulll, parabéns pessoal :tada::tada::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Feliz aniversário, pessoal! :clap:t2::clap:t2::partying_face::birthday_cake::shortcake:

9 curtidas

Parabéns galera da comunidade :hugs: :bouquet:

7 curtidas

Começar as comemorações com uma mensagem dessa deixa tudooooooooo muitoooooooo melhorrrrrrrrr! Obrigado pelas palavras, pelas vibrações e pelos sentimentos, minha querida amiga @Josineide! Em breve vamos comemorar, com muito Gim, muitas comidas e muitas paisagens maravilhosas, não vejo a hora disso acontecer!

Só posso te desejar tudo em dobro, você sabe também o tamanho do carinho e do afeto que eu sinto por ti, mesmo sendo virtual, energia a gente sente e a nossa conexão bateu de longe!!

Aproveito para desejar parabéns para todos os meus queridos aqui da comunidade, principalmente a @ViviSawada, que sempre interage comigo e é muito simpática em todos os tópicos. Que possamos aproveitar muito o nosso mês!

5 curtidas

Ahhhhhhh, no dia do aniversário da minha irmã e de uma amiga querida, vou lembrar e vir te mandar uma mensagem no dia! Mas, já deixo adiantando aqui meus parabéns, tudo de bom para você, que esse ciclo seja incrível! Bora comemorar muitoooooo!

6 curtidas

Parabéns galera!!!

7 curtidas

Boa! Kkk

8 curtidas

Parabéns!! Pra quem já tem Luz no nome só posso deseja que ela brilhe cada vez mais! Felicidades

8 curtidas

10 curtidas

Parabéns, pessoal!

7 curtidas

Olha só que coincidência boa @Ale90 , você também é de maio :top_arrow::clap::clap::clap::clap: vou ficar de olho no bolinho :birthday_cake: do seu perfil :face_with_hand_over_mouth:
Combinadíssimo , bora comemorar muito mesmo meu amigo.
Grata pelas já felicitações viu :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigado :smiling_face:

8 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @raulandre :waving_hand:

4 curtidas