Parabéns aos Aniversariantes de Maio! 🥳

Maio chegou cheio de motivos para comemorar e nós não poderíamos deixar de celebrar com vocês! :heart:

Desejamos que este novo ciclo venha recheado de felicidade, saúde, realizações e, claro, muitos bolos e presentes. :birthday_cake::balloon:

Aproveitem cada momento das suas comemorações e saibam que torcemos para que seus dias sejam tão especiais quanto vocês! :sparkles:

Então, aqui vai aquele parabéns cheio de energia positiva e alegria para:

@Eriikach
@Eudocio
@Fernando.luz
@Happydreamsdonuts
@Andreia
@Beatriz02
@Jackie
@Mizinha
@Talita21
@3duardafonseca
@debnatiely
@Ferpiress
@Jessicaferraz
@RodriBorP
@Leno1
@vallopes2025
@afonsosiqueira
@Renato85
@Silmara1
@TayD
@Alinecardoso
@hellenjudith
@TaniaRodrigues
@ThaliaFreitas01
@Thamyls
@Andy2005
@Jaquelinebaeoea23
@Keti
@AndreSalla
@Deborasimas
@Fabiolucas
@Gessica01
@IsaAlmeidaPrado
@isadoracavalcanti
@Aldebaran09
@AlexShuster
@Michele0905
@Nandasilborn
@Renan1
@Winnie
@11475878761
@bedanipaula
@Dry1
@Janaina1
@Livia21
@raulandre
@AmandaDeliberal
@Isabelsantanna
@Raissa0102
@xXerifeXx
@jaqueamadio
@patricialorao
@Talitasousa12
@Amandadecarli
@DeboraNascimento
@mariahrezende
@neivf
@Ste
@ViviSawada
@Alierock
@gabribri
@Mayellimello
@Angelife40
@BrunaMarconato
@Jamille2
@may.martins
@Mihmorais
@Val2025
@gabenaste
@brener
@Brunah17
@Paty171
@Rosegns
@Will
@Larilaurentiz
@igormagalhaes_02
@Kcos
@piovezan
@Rosanarando
@ThalitaPS
@tupiluan
@Ale90
@Ester6010
@lelancho
@36981288
@Docarmo
@Gr41
@Stef.4o
@Daianecpaixao
@Lannacampelo
@David23
@K_mila
@Santosdaniel57
@Crispaiva
@laisferr
@Leuiveteiro
@Yuremb
@ali_nedias
@GustavoRodrigues
@Thiagohigor
@alexandrebn
@FelipeMoraes
@Valeria6
@KellyRodrigues80
@Lilacelene
@Lucika
@Netoradical27
@DavidENCM
@GabrielaSabrina
@Nayarangs
@ThiagoC
@vanderh
@Leomape
@llynefarias
@Tamilys
@ttmachadoo
@11_11
@AirtoB
@Caiobatagello
@gbGabriEEl
@taineri
@TMATOS
@Aless_Rosa
@Deboralola
@Vitoria3123

Deixem nos comentários seus desejos para os aniversariantes de Maio! :winking_face_with_tongue:

105 curtidas

Parabéns a galera que faz aniversário no mês de Maio. Que seja um ciclo de muita felicidade e saúde!!! :tada::tada::tada:
E claro, de muito cupom do Ifood :rofl::rofl:

15 curtidas

Muito obrigado e parabéns a todos

12 curtidas

Obrigada pela menção iFood :heart:

11 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap: :tada: :star: :confetti_ball: :tada: :star: :confetti_ball: :tada: :star: :confetti_ball: :tada: :star: :confetti_ball: :tada: :star: :confetti_ball:

aos :ghost::ghost::ghost::ghost::ghost::ghost: que vem todo final de mês também :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

O tópico mais esperado do mês pra mim é esse viu @iFood adoro esse tópico. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face::hugs:

8 curtidas

Meus parabéns a todos de maio. Muitos anos de vida, que vocês consigam realizar todos os seus sonhos e objetivos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :wrapped_gift: :birthday_cake: :balloon:.

Mas meus parabéns mais que especial vai pro meu amigo @Ale90 sabe do carinho enorme que tenho por você né…! Sua energia contagia. Te desejo só coisas boas, que esse novo ciclo se repita por muitos e muitos anos meu amigo. Meu amigo virtual, que virou amigo pessoal, algo que não é fácil… :rofl::rofl::rofl::rofl: graças a você claro por ser essa pessoa maravilhosa e de boa índole, algo que admiro muito e ao ifood claro. kkkkkkk :smiling_face::wink::smiling_face: :handshake: :hugs:

Minha querida @lelancho como sinto sua falta por aqui, heehehe inclusive dos seus tópicos e das suas interações saudáveis, uma pessoa sensata sempre, que eu também levei pra alem da comunidade, está no meu ciclo seleto viu, você sabe disso. kkkkk te desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida. Lembro de você sempre quando vejo seus tópicos. :princess:t2: :smiling_face::smiling_face::smiling_face::hugs::hibiscus:

@igormagalhaes_02 querido, você chegou chegando né? kkkkk meus parabéns :tada::balloon::bottle_with_popping_cork::confetti_ball: que você permaneça por aqui.

@ViviSawada o que falar de você minha querida… Sempre foi gentil comigo, me importo muito com a sua amizade viu, você sabe disso. Continue assim. :hugs::hibiscus::tada::balloon::bottle_with_popping_cork:

9 curtidas

Um feliz aniversário para todos nós, muita saúde e quem sabe um voucher do Ifood de presente para todos do mês.

13 curtidas

Parabéns pessoal !! :balloon::balloon::balloon::balloon:

13 curtidas

Seja bem vinda @jaqueamadio meus parabéns. :confetti_ball::tada::balloon::bottle_with_popping_cork: muito cupom. Heehehehe isso mesmo. Cuide viu ifood. :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Parabéns para todos nós de MAIO :partying_face: agora só esperar um cupom como presente do iFood :face_savoring_food::grin:

10 curtidas

Meus parabéns! :confetti_ball::bottle_with_popping_cork::tada::balloon:

6 curtidas

Fui excluído, mas deve ser erro no meu perfil.

9 curtidas

Meu Aniversário é hoje e NÃO está na lista!!! Já atualizei várias vezes meus dados mas quando retorno está em branco!!! :tired_face::face_with_steam_from_nose::cry::cry::cry:

14 curtidas

O ifood falou esses dias sobre, pra deixar atualizado, mas acredito que jaja eles veem sua mensagem e te colocam, aqui na lista. :wink:

6 curtidas

Amém! Obrigada querida!

7 curtidas

Meu aniversário é hoje e também não está na lista!! :cry::cry::cry:

10 curtidas

Parabéns @Isabelsantanna muitos anos de vida. :tada::confetti_ball::hugs::bottle_with_popping_cork::hibiscus::smiling_face::wrapped_gift:

4 curtidas

Parabéns @afonsosiqueira :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::confetti_ball::smiling_face: muitos anos de vida, saúde.

4 curtidas

Uruh muitas festas :rocket: :partying_face:

6 curtidas