Parabéns aos aniversariantes de hoje, 20/05.
@Ester6010
@lelancho
@Ale90
Muitas felicidades e saúde!
Parabéns aos aniversariantes de hoje, 20/05.
@Ester6010
@lelancho
@Ale90
Muitas felicidades e saúde!
Meus parabéns aos aniversariantes do dia 20 de maio:
Feliz aniversário!!
Feliz aniversário:partying_face:
Parabéns aos aniversariantes de hoje, dia 21 de maio, @36981288, @Gr41, @Stef.4o muita paz e saúde a todos.
E um parabéns especial à @Docarmo, sempre muito simpática com todos, todos sem distinção, muita paz e concretizações, Mria do Carmo.
Meus parabéns aos aniversariantes do dia 21 de maio:
@36981288
@Docarmo
@Gr41
@Stef.4o
Feliz aniversário!!
Ahhhhhh, Joice! Amei demais a homenagem, adoreiiiiii! Que venha muitas viagens, muitas cachoeiras e muitos rios nesse ciclo que começa agora mesmo! Agradeço pelas palavras e amei o bolinho virtual!
Opaaaaaaaaaa, obrigadooooooo! Que seja sempre assim mesmo, bora que bora começar esse ciclo com tudoooo! Agradeço pelas palavras sempre carinhosas comigo, @LucianoRezende!
Opa, quem sabe até um ciclo matrimonial, será que rola este ano? A vida de solteiro é boa, mas a de casado é muito melhor, coloque isso nos planos.
Mente que nem sente
Chegar em casa e não ter ninguém esperando não é pra mim não, meu casamento é tudo pra mim e não o i-Food.
Parabéns para as duas únicas aniversariantes de hoje, dia 22 de maio, @Daianecpaixao e @Lannacampelo muita paz e saúde pra vocês.
Parabéns!
Muitas felicidades!
Meus parabéns aos aniversariantes do dia 22 de maio:
Feliz aniversário!!
Eu sou solteira mas chego em casa vem um monte de gato e uma cachorra me ver
Parabéns aos aniversariantes de hoje, dia 23 de maio, @David23, @K_mila e @Santosdaniel57 muita paz e saúde pra vocês.
E um parabéns muito carinhoso e especial, para a minha amiga @JoiceCosta, tudo de bom pra você, Joice, que esse ciclo que se inicia hoje seja muito abençoado.
Muitíssimo obrigada meu amigo
Já estou refletindo desde que acordei, o quanto vivi pra chegar até aqui, muitos anos né, é muita vida
Sou grata a ela
Um feliz e perfeito aniversário
pra vocês @David23 @K_mila @Santosdaniel57
Deus os abençoe grandemente, comemorem muito esse dom precioso que é o viver
@JoiceCosta muitas felicidades, td de melhor pra vc sempre!!! Parabéns Continue sendo essa mulher forte, sábia, a amiga q sabe a hora de elogiar e a de puxar a orelha qd é necessário! Te admiro…um grande beijo
Eu te admiro tanto @ReMaruta
Gratidão pelas palavras e carinho de sempre.
Amizade que levo pra vida toda