Parabéns, pessoal!
Parabéns aos aniversariantes de hoje, dia 14 de maio, @Angelife40, @BrunaMarconato, @Jamille2, @may.martins, @Mihmorais e @Val2025, muita paz e saúde a todos.
Parabéns ao aniversariante de hoje, dia 16 de maio, @gabenaste muita paz e saúde a todos.
Parabéns aos aniversariantes de hoje, dia 17 de maio, @brener, @Brunah17, @Paty171, @Rosegns e @Will muita paz e saúde a todos.
Parabéns para a única aniversariante de hoje, dia 18 de maio, @Larilaurentiz, muita paz e saúde.
Parabéns, @Larilaurentiz
Muitas felicidades e saúde.
Muito obrigada! Deus abençoe!
Deus abençoe!!
Amém!
Por nada, @Larilaurentiz, seja bem-vinda à comunidade, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Parabéns tudo de bom pra você @Larilaurentiz
Parabéns aniversariantes, desejo tudo de bom! <3
Parabéns para aos aniversariantes de hoje, dia 19 de maio, @igormagalhaes_02, @Kcos, @piovezan, @Rosanarando, @ThalitaPS e @tupiluan, muita paz e saúde a todos.
Parabéns aos aniversariantes de 19/05.
Muita paz e felicidade.
Meus parabéns aos aniversariantes do dia 19 de maio:
@igormagalhaes_02
@Kcos
@piovezan
@Rosanarando
@ThalitaPS
@tupiluan
Feliz aniversário!!
Parabéns pra vocês @Ester6010 @lelancho e
@Ale90 um dia muito especial e festivo pra cada um, a vida é uma dádiva, o que de mais precioso existe, logo merece muito ser celebrada mesmo.
Deus os abençoe abundantemente.
sei que você @Ale90 curte muito viajar e estar em contato com natureza, por isso pedi pra IA fazer um bolo com esse tema pra ti.
Felicidades mil meu amigo
Parabéns para aos aniversariantes de hoje, dia 20 de maio, @Ester6010, @lelancho muita paz e saúde a todos.
E um parabéns especial ao @Ale90 sempre presente na comunidade com seu jeito carinhoso de participar e interagir com todos sem distinção, muita paz e concretizações, Alexandre.
Só vi hj esse tópico, então Parabéns e Muitas Felicidades a todos os aniversariantes do dia 01 até hj dia 20/5