Parabéns aos aniversariantes de DEZEMBRO

:tada::sparkles: Parabéns, aniversariantes de dezembro! :sparkles::tada:
Fala galera de Sagitário e Capricórnio, o último mês do ano chegou trazendo não só clima de festa, mas também um motivo extra pra comemorar: vocês! Que este novo ciclo venha cheio de luz, abraços apertados, sorrisos espontâneos e sonhos realizados. Aproveitem cada momento, dezembro é especial e vocês também! :blue_heart::birthday_cake::christmas_tree:

Durante o mês dezembro vou postar dia a dia cada um de vocês. Aqui uma prévia de todos que constam acesso liberado, mas se você não estiver nesta lista, edite e libere a visualização de seu perfil para ser parabenizado, valeu?

39 curtidas

Uhuuu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Parabéns aos aniversariantes de dezembro. :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Feliz Aniversário pessoal!!!

13 curtidas

que massa, como ver assim??

10 curtidas

parabéns a todos :partying_face::tada:

11 curtidas

Parabéns aos sagitas e capricas :heart:

14 curtidas

Oi @imthehell, clique nos três tracinhos ao lado da sua foto, depois em aniversários e escolha próximos.
:wink: :wink: :wink:

12 curtidas

ah que interessante, valeu Luciano :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

12 curtidas

Antes cedo do que tarde!

Happy b-day sagitários e capricas de dezembro!!!

:wrapped_gift::tada::tada::birthday_cake::clap:t2::balloon::balloon:

13 curtidas

Parabéns Aos aniversariantes de dezembro :partying_face::tada::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Boa noite.
Parabéns aos aniversariantes de dezembro.
Feliz aniversário.

9 curtidas

Eba!!! Finalmente chegou meu mês :man_dancing:

12 curtidas

Já vi… dia 04.
:partying_face: :partying_face: :partying_face:

10 curtidas

Parabéns a todos aniversáriantes de Dezembro :partying_face::partying_face::partying_face:

10 curtidas

Eita, meu marido também é no dia 04/12, @Xeique :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

E pra começar as parabenizações diárias, como tenho feito desde o começo do ano , bora parabenizar os aniversariantes do dia 1º de dezembro, @Iank4, @Luqueta01, e @rhay muita paz e saúde. :collision: :tada::balloon: :sparkles: :confetti_ball::birthday_cake::shortcake: :fireworks: :balloon: :sparkles: :partying_face: :clube_ifood: :clap::clap::clap::clap::clap::sparkles::partying_face::star2::confetti_ball::tada::sparkles::partying_face::star2:

E um parabéns muito especial para nossa amiga, que anda sumida, mas não esquecida @miauzinhax. Muito sucesso nessa nova jornada que hoje se inicia na sua vida Denise :collision: :tada::balloon: :sparkles: :confetti_ball::birthday_cake::shortcake: :fireworks: :balloon: :sparkles: :partying_face: :clube_ifood: :clap::clap::clap::clap::clap::sparkles::partying_face::star2::confetti_ball::tada::sparkles::partying_face::star2:

14 curtidas

O meu querido @LucianoRezende obg pelo carinho de verdade… estou sumida neh, triste pq nosso amigo n está mais aqui, fiquei desgostosa, espero q entenda, mas graças a Deus tenho ele aqui com a gente na vida real.

Mas sempre q der eu venho aqui bisbilhotar.. mais uma vez obg pelo carinho de todo meu coração.. :blue_heart::folded_hands:

11 curtidas

Que coisa boa isso, temos mantido contato pelo Whatsapp, mas nunca é a mesma intensidade.
Volte sempre para dar as bisbilhotadas sim.
:blush::blush::blush:

11 curtidas

Volto sim.. ele disse que mantem contato com vc e mais algumas pessoas, só me mencionar que eu dou uma atenção… tenha um dia abençoado..

9 curtidas

De dezembro não tinha como passar né @Xeique kkkk

12 curtidas