Parabéns, aniversariantes de dezembro!
Fala galera de Sagitário e Capricórnio, o último mês do ano chegou trazendo não só clima de festa, mas também um motivo extra pra comemorar: vocês! Que este novo ciclo venha cheio de luz, abraços apertados, sorrisos espontâneos e sonhos realizados. Aproveitem cada momento, dezembro é especial e vocês também!
Durante o mês dezembro vou postar dia a dia cada um de vocês. Aqui uma prévia de todos que constam acesso liberado, mas se você não estiver nesta lista, edite e libere a visualização de seu perfil para ser parabenizado, valeu?
E pra começar as parabenizações diárias, como tenho feito desde o começo do ano , bora parabenizar os aniversariantes do dia 1º de dezembro, @Iank4, @Luqueta01, e @rhay muita paz e saúde.
E um parabéns muito especial para nossa amiga, que anda sumida, mas não esquecida @miauzinhax. Muito sucesso nessa nova jornada que hoje se inicia na sua vida Denise
O meu querido @LucianoRezende obg pelo carinho de verdade… estou sumida neh, triste pq nosso amigo n está mais aqui, fiquei desgostosa, espero q entenda, mas graças a Deus tenho ele aqui com a gente na vida real.
Mas sempre q der eu venho aqui bisbilhotar.. mais uma vez obg pelo carinho de todo meu coração..