Sim, mas sempre nos falamos, interagimos e engajamos aqui na comunidade mas conhecer alguns pessoalmente é muito bacana. E o engraçado é que parece que mesmo sendo a primeira vez vendo aquela pessoa você já conhece ela faz muito tempo kkk
E como menina, é um lugar maravilhoso surreal
Eu imagino. Deve ser inesquecível. E essa sensação de conhecer mas não ter visto pessoalmente é meio doida, né não?!
Sim a energia do pessoal é bem positiva, todo mundo animado e engajado. Em transformar o aplicativo em um aplicativo ainda melhor.
Menina eu aproveitei bastante mesmo
… Comi horrores kkkkk porque lá tem comida e bebida toda hora acho que eu engordei uns 2 kg só nesse dia kkkk
Isso mesmo e aí podemos nos conhecer pessoalmente
Misericórdia menina, opa falou em comida eu faria o mesmo kkkkkk
Sim completamente kkkk tem gente que a gente conversa aqui quase todo dia mas nunca se viu e aí conhecer ela pessoalmente mesmo sendo a primeira vez que você vê a pessoa parece que conhece a década já kkkkkkk
Muita coisa gostosa. Kkkkkkk aí você vai experimentando um pouquinho de cada mas esse pouquinho já se torna muito kkkkk bebida à vontade. Comi horrores kkkkk
Adoraria te conhecer também iria te acompanhar nas comilanças @Andressa.santosfs
Deve ter sido muito massa
Amooooooooooo … No primeiro da Campari em todas as fotos eu tava comendo
Muito bacana mesmo @Vinimed as trocas de ideias é muito bacana
Está certíssima tem que aproveitar mesmo hahaha
Cada coisa gostosa, diferente que eu nunca tinha comido kkkkk o iFood arrasa nos encontros
Que momento, parabéns. @Andressa.santosfs
Muito obrigado
As fotos ficaram toppp
Muito obrigada
Que legal, tudo tão lindo.