A pagina de check-in com as moedas sumiu do meu app, acabou esse beneficio?
1 curtida
Seja bem-vinda @Elisaothero , não sei se sim ou é claro, mas na dúvida, todas reclamações estão centralizadas neste tópico para facilitar, então deixa seu recado lá, ok?
1 curtida
anaka
Fevereiro 7, 2025, 9:22pm
4
Olá seja bem vinda a nossa comunidade, está acontecendo muitos relatos que o check-in de muitas pessoas sumiu, eu acho que o ifood ja esta trabalhando nisso, e até mesmo uma declaração sobre aqui mesmo na comunidade, fica de olho por aqui pra você ter mais informações quando elas forem passadas, enquanto isso você pode ler esses tópicos que ensinam dicas aqui da comunidade
Olá, Comunidade iFood!
Estamos sempre atentos ao que vocês têm a dizer e muitos têm falado sobre a importância de reconhecer novos membros, equilibrar a competição no game e valorizar contribuições relevantes na Comunidade. Por isso, com base nas sugestões de vocês, decidimos fazer algumas mudanças nas regras da gamificação para 2025.
Mais ganhadores: agora, teremos 240 vencedores mensais! Cada um receberá um cupom de R$15 para aproveitar no iFood.
Ranking mensal: as pontuações serão b…
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Quer entender como funcionam os níveis da Comunidade iFood e como você pode avançar para conquistar status ainda mais prestigiosos? Aqui está um guia completo sobre o sistema de ranking e as pontuações que recompensam a sua participação!
Na Comunidade iFood, temos um sistema de ranking projetado para reconhecer e premiar os membros mais ativos e engajados. O sistema é estruturado em quatro níveis, cada um com suas próprias metas e benefícios. Confira os detalh…
Comunidade iFood
A Comunidade iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta através de informação, colaboração e experiência.
Aqui, você pode pesquisar suas dúvidas na Ajuda , compartilhar dicas, descobrir novidades e interagir no iFeed . Concorrer e participar de ações incríveis na aba de Experiência e ajudar a construir um app cada vez melhor no nosso Laboratório .
Algumas dicas pra começar:
Se apresente! Adicione sua foto, informações sobre vo…
Para garantir que nossa comunidade seja acolhedora e produtiva para todos, seguimos algumas regras essenciais:
Contribua com conteúdos relevantes: Encoraje os membros a postarem conteúdos que agreguem valor à comunidade. Isso inclui dicas de culinária, recomendações de restaurantes, experiências com o serviço do iFood, entre outros tópicos relacionados.
Uso de imagens e mídias: Permita o compartilhamento de imagens e vídeos desde que sejam relevantes para as discussões e respeitem os direi…