@Mfranca deve ficar estranho real, eu prefiro paçoca paçoca e gamadinho separado
Ahhhhh, achei que era uma paçoca comum, só da marca dadinho
Não existe mais o Gamadinho @rafadias ?! Rs
Ah que interessante, não conhecia esse gamadinho. Só o dadinho, legal. Gostei!
Nunca provei a paçoca, só o tradicional dadinho. Que por sinal bateu vontade hahaha
Dia inteiro falando de gamadinho e dadinho eu também tô ficando com vontade rs
Nao conheço esta marca… é boa? Recomenda?
@Ester_63 conheci hoje !
Olha, recomendo provar pra vc ver se gosta ou não.
Eu prefiro os dois doces separados rs
Desde 2022 a empresa estava enfiando no Rio o Dadinho mas ainda achava o gamadinho, hoje no mercado eu só encontro o pacotinho do Dadinho mesmo
Ele foi criado para ser lançado no Rio de Janeiro visto que o Dadinho foi uma homenagem ao 4º Centenário de São Paulo
Aaaah que pena… podiam ter deixado os dois né
@Mfranca a empresa tirou nossos gamadinhos, era bom. Eu ainda não consumi esse dadinho
Parece que são iguais né ?!
Esse docinho é bom demais…
Bom que economizar e ainda receber o brinde. Amo paçoca.
@tchicah era um restaurante de nhoque e até tinha opção de paçoca de sobremesa kkk mas não peguei ; mesmo assim foram gentis e me mandaram uma de presentinho rs
Sim, só muda alguns detalhes na embalagem rs
Isso, dadinho tradicional da embalagem prata
Eu gostei mais do Gamadinho, achei mais colorido kkk ia tentar encontrar quando fosse para o RJ , pena não ter mais.
Mas sempre que chego aí a primeira coisa que vou atrás é do mate de praia e o biscoito globo rs bem turista.
@Vanessahq é impossível comer uma só né ?
Esse é bem conhecido mesmo nas praias, mas eu recomendo comprar nas casas de doces que sai bem mais em conta do que comprar na praia.