Paçoca de dadinho ! Já comeram ?!

@Mfranca deve ficar estranho real, eu prefiro paçoca paçoca e gamadinho separado

1 curtida

Ahhhhh, achei que era uma paçoca comum, só da marca dadinho

2 curtidas

Não existe mais o Gamadinho @rafadias ?! Rs

2 curtidas

Ah que interessante, não conhecia esse gamadinho. Só o dadinho, legal. Gostei!

2 curtidas

Nunca provei a paçoca, só o tradicional dadinho. Que por sinal bateu vontade hahaha

2 curtidas

Dia inteiro falando de gamadinho e dadinho eu também tô ficando com vontade rs

4 curtidas

Nao conheço esta marca… é boa? Recomenda?

2 curtidas

@Ester_63 conheci hoje !

Olha, recomendo provar pra vc ver se gosta ou não.
Eu prefiro os dois doces separados rs

1 curtida

Desde 2022 a empresa estava enfiando no Rio o Dadinho mas ainda achava o gamadinho, hoje no mercado eu só encontro o pacotinho do Dadinho mesmo

2 curtidas

Ele foi criado para ser lançado no Rio de Janeiro visto que o Dadinho foi uma homenagem ao 4º Centenário de São Paulo

2 curtidas

Aaaah que pena… podiam ter deixado os dois né

1 curtida

@Mfranca a empresa tirou nossos gamadinhos, era bom. Eu ainda não consumi esse dadinho

Parece que são iguais né ?!
Esse docinho é bom demais…

1 curtida

Bom que economizar e ainda receber o brinde. Amo paçoca.

2 curtidas

@tchicah era um restaurante de nhoque e até tinha opção de paçoca de sobremesa kkk mas não peguei ; mesmo assim foram gentis e me mandaram uma de presentinho rs

1 curtida

Sim, só muda alguns detalhes na embalagem rs

2 curtidas

Isso, dadinho tradicional da embalagem prata

2 curtidas

Eu gostei mais do Gamadinho, achei mais colorido kkk ia tentar encontrar quando fosse para o RJ , pena não ter mais.

Mas sempre que chego aí a primeira coisa que vou atrás é do mate de praia e o biscoito globo rs bem turista.

1 curtida

@Vanessahq é impossível comer uma só né ?

1 curtida

Esse é bem conhecido mesmo nas praias, mas eu recomendo comprar nas casas de doces que sai bem mais em conta do que comprar na praia.

1 curtida